Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vermoz

Batalha para iniciantes...no site. heheheh!!!

Recommended Posts

E ai galera!!!Acho qye fui o primeiro, tá bem simples !!!!Espero que gostem !!!LINK QUEBRADO VOU ARRUMAR.... FOI MAUO nível deve estar acima do que o esperado e eu não tive muito tempo de trabalhar a imagem, ficou simples e legal !!!Mister M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio Mister M.... uahuhaua muito engraçado seu Flyer hen!! rssrahhh o Vermoz... ta doidão cara? uahuhau q linda imagens você viu cara?? hauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

fala serio Mister M....  uahuhaua  muito engraçado seu Flyer hen!!  rssr

ahhh  o Vermoz...  ta doidão cara?  uahuhau q linda imagens você viu cara??  hauhauhua

<{POST_SNAPBACK}>

A do Carmolin e a do U_PARAIBA.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera !!

Vermoz Onde tão essas imagens que você viu ???

Neste tópico que não tá!!!

Ah ! Pantoja !!!

Eh com irreverencia que eu to ai na atividade, sempre que eu puder colocar alguma coisa divertida, vou colocar!!!

E se prepara para a proxima que vai ficar da hora !!!

Será que só eu que mandei as imagens, eu não to vendo mais nenhuma aqui !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Mister M

Compartilhar este post

Link para o post

Vermoz... peço por favor que pare de postar coisa sem coerencia, pois os moderas estão antenados cara e voce podera sair prejudicado meu velho.... mais atençao cara !!abraços !!!Mister M manda ver cara.. estou aki acompanhando T+

Compartilhar este post

Link para o post

Vermoz... peço por favor que pare de postar coisa sem coerencia, pois os moderas estão antenados cara e voce podera sair prejudicado meu velho....  mais atençao cara !!

abraços !!!

Mister M manda ver cara.. estou aki acompanhando

T+

<{POST_SNAPBACK}>

Só respondi sua pergunta, acho que isso está longe de ser incoerente!! mas de qualquer jeito valews pelo toque!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse 'have' seria 'rave'? heheh.. acho q você escreveu errado.. tão legais as imgs.. tão mandando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.