Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Smiith

Dá uma força pra mim CAPA DE LIVRO

Recommended Posts

Amigos,

Não sei se postei no lugar certo mas sei postei errado por favor me corrigem

Olá a todos..Bom, faz uns 2 meses que estou tentando montar um ebook com as coisas que sei, tb alertando sobre os consultores de segurança sobre possiveis falhas de segurança da informação e como corrigi-las, creio eu que o ebook ficará pronto talvez até o final do ano, pois estou estudando e quero fazer um ebook com umas 400 páginas pelo menos!!!...

Mas oque eu quero amigos é uma ajuda suas!! queria alguem que montasse uma capa pro livro, mais ou menos a algumas que vou colocar aqui, de maneira que se for possivel pudessem montar uma com o rosto de um adolecente com na figura 1!!..Mas ai vai da criação de cada um aqui!! Eu realmente não sei mexer em nada no Photoshop essas coisas..

Mas quero que saibam que td que for postado aqui como modelo de capa ficarei muitissimo agradecido!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

quem conseguir bolar uma..eu ficaria mutio grato!!! ai a gente poderia fazer uma enquete depois se houver mais de um pessoa!!

o nome do livro será "Secrets and Confessions hackers que embora seja portugês achei melhor um tema em inglês, que significa "Segredos e Confissões Hackers".

Conto com a ajuda de vcs todos!!

Abraços

Bye....

h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diz o tamanho da capa ai...

Compartilhar este post

Link para o post

seria interessante uma troca de conhecimentos... hein..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho dificil alguém fazer a parada de grátis... + ....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Isto sever pra ele e pra todos...Se vcs quiserem não exitem de pegar meu msn que é kevincslauren@hotmail.com , pois gosto de dividir informações com qualquer amigo!!Abraços...Bye...h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que o título está correto gramaticalmente?Secrets and Confessions hackersO adjetivo, que no caso é hackers, não viria antes dos substantivos?Secrets and hackers confessions.Ou:Hackers: Secrets & ConfessionsEnfim. Mas acho melhor o título em portuga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Olá..Errei ali o titulona verdade éHackers: Secrets and confessions e vai ser aberto ao publico não vai ser comercializado!!Bye....h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,Olá novamente!! Só lembrando a todos vcs que o Ebook tem previão de lançamento em Agosto/2005 ou talves até antes!!AbraçosBye...h4ck3rs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.