crab 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Então ...tenho o mesmo problema que meu amigo do IE 5.5 ..... Fiz um menu em dhtml.....porém tenho navegador IE 6 Não tive problemas... Porém quero que todos os navegadores IE acima de 4 possam visualizar corretamente... Já procurei em todo o forum e nada...css/dhtml..... e nada tbm..... Se alguém poder nos ajudar...... Aí vai a pág que quero habilitar para navegadores de versões inferiores. PROJETO Abraço Crab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Crab, Também sou de SC mas deixa pra lá, vamos ao que interessa. O negócio de menus DHTML sobre iframe é algo que ainda não consegui resolver. Algum tempo atrás fiz um destes no Fireworks que "deveria" abrir sobre um iframe, porém ele abria por trás do iframe. Fazer com que ele abra metade em uma página e metada na outra (iframe), até onde sei não tem como, é se tivesse 2 janelas de navegador abertas e quisesse que o menu passasse para a outra janela.Já abrir todo em outra janela (iframe) mas não sei como fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Seguinte,já disse num outro post, que isso nao dáp/ fazer, salvo se cv for no seu Dw e especificar em qual browser o seu site abre numa boa, tem algo como somente 4.0 ou superior, ou seja, dai isso significa que seu site ode ser visualizado por qualquer browser 4.0 ou superior, ok??Tente mudar iso que está em comportamentos e depois veja noque dá...Mas isso de aparacer acima do iframe, creio que naodá...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Valeu galera.....Mas acredito que logo aparece uma forma...Pois se na versão 6 do browser do Bill este problema não existe....não deve ser dificil de logo aparecer uma ou mais linhjas de códigos para resolver este problema......se eu encontrar....vou postar neste forum com certeza...Começa minha caçada....heheheCrab Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GonzO 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Não tive esse problema para ver sua pagina, mas..... minha resolução eh 1280x1024 e os dropdown nao apareciam em baixo do botão q o mouse estava por cima! Sei pq isso acontece pq nun uso isso! Mas soh postei pra te avisar! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 valeu...vou corrigir.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 quando preciso usar isto a melhor coisa é fazer os linques em imagens pois ai sim abre no navegador IE4 a outros tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 quando preciso usar isto a melhor coisa é fazer os linques em imagens pois ai sim abre no navegador IE4 a outros tambem com imagens no lugar dos links .....camada mostra sobre o iframe???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites