Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
beleza Galera! já to a mais de 1ano com um projeto de portal onde nele tera guia comercial , guia motéis e baladas mas ñ tinha tenpo de trabalhar nele direito, já tenho ele registrado mas registrei ele com o CNPJ do host (já que ñ possuo o mesmo) e agora que estou desempregado e forçado a ir pra frente com esse projeto. www.achenoabc.com.br (este link é somente um lay out)
uma breve descrição do portal onde os anuncios nos guias rerão a fonte de renda.
já andei pesquisando nos comercios casas noturnas e moteis e eles se enteressarão , mas ai ven o problema!!!!!
1º - ñ tenho dinheiro pra abrir empresa e nem regularizar os softweres GEnerico rsrs ou o portugues claro pirata da minha maquina
2º - parcerias tipo(catho, mercado livre... exigem nota fiscal para fazerem deposito
3º - me deem uma luz pois esse projeto tem futoro mas como tudo sem investimento ñ da!!!!
Vcs que comvivem nessa area o que vcs me dizem
DESDE JÁ FICO GRATO PELA ATENÇÃO DE VCS
E POR FAVOR ME AJUDEM, POIS ESSE É UM PROJETO QUE SEMPRE SONHEI!
Carregando comentários...