ocjweb 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 beleza Galera! já to a mais de 1ano com um projeto de portal onde nele tera guia comercial , guia motéis e baladas mas ñ tinha tenpo de trabalhar nele direito, já tenho ele registrado mas registrei ele com o CNPJ do host (já que ñ possuo o mesmo) e agora que estou desempregado e forçado a ir pra frente com esse projeto. www.achenoabc.com.br (este link é somente um lay out) uma breve descrição do portal onde os anuncios nos guias rerão a fonte de renda. já andei pesquisando nos comercios casas noturnas e moteis e eles se enteressarão , mas ai ven o problema!!!!! 1º - ñ tenho dinheiro pra abrir empresa e nem regularizar os softweres GEnerico rsrs ou o portugues claro pirata da minha maquina 2º - parcerias tipo(catho, mercado livre... exigem nota fiscal para fazerem deposito 3º - me deem uma luz pois esse projeto tem futoro mas como tudo sem investimento ñ da!!!! Vcs que comvivem nessa area o que vcs me dizem DESDE JÁ FICO GRATO PELA ATENÇÃO DE VCS E POR FAVOR ME AJUDEM, POIS ESSE É UM PROJETO QUE SEMPRE SONHEI! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2005 Sou programador PHP...e moro no abcacho que podemos realizar uma parceria nesse sentido..entre em contato comigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2005 Ola,bom, sera que as lojas irao quere mesmo nota fiscal???Se sim, voce poderia se registrar como autonomo na prefeitura de sua cidade...Ai venderia os espacos no site como "servico para web"......Nao sei se eh uma saida elgal, mas eh uma saida...Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ocjweb 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 beleza valew pelas dicas marcoshac ,mas e quanto aos softweres pirata! quando você abre empresa ou somente autonomo ñ vem um fiscal (se é assim que podemos chamar) verificar as estalações e checar programas....? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Kra, qto ao software pirata eh dificil dizer, mas eu considero.. vamos ser honestos... que não existe quase nenhum trabalhador autonomo na area de informática que use softwares legalizados... é praticamente inviável...Você pode procurar softwares livres para trabalhar...Dificil dizer, mas, é um risco que se corre.. e que grandes empresas correm até hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2005 Fala cara...Eu tb moro no ABC mais precisamente em Sto André (eita cidadezinha boa hein !!!!!) Cara sem querer ser chato mas você ja começou ERRADO !!!! Já que você ta sendo "forçado" (suas próprias palavras) e precisa fazer girar uma grana, leve este site como sua empresa mesmo ou seja monte um plano de negócios, coloque metas, busque dados e principalmente procure oferecer algo que NENHUM portal (odeio essa palavra ela ta muito prostituida, mas td bem.rs) oferece. Quer um exemplo...Veja a locaweb montou o Construtor de sites, foi uma sacada animal e uma facada tb.rs.rs.rs pq praticamente "apunhalou" seus desenvolvedores e parceiros...Mas é como nosso "amigo" Roberto Justus diz: "Nada pessoal, só negócios !!!!"Desculpe o balde de água fria, mas isso é pra você acordar, já tentei montar um portal tb mas não deu certo. Mas tenho alguns outros projetos ae em andamento vamos ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ocjweb 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2005 galera valeu pelas dicas e quem dizer postar mais alguma coisa eu agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 13, 2005 Quanto a regularização dos softwares, utilize Linux. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites