webfmx 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 Olá pessoal !A dúvida é bem simple... desenvolvi esse código, que faz parte de um pequeno esquema para trabalhar com sessões. O caso é que o código não funciona quando tento redirecionar para um página com extensão .php. O estranho é que o código funciona perfeitamente com páginas com extensão .htm !! ? Então, alguém pode me dizer o por que ?<?phpsession_start();if (isset($_SESSION['teste'])){header("Location:pagina1.php");}else{header("Location:pagina2.htm");}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fitinge 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 a tua $_SESSION['teste'] está setada anteriormente? Porque teu código tá fazendo o seguinte: SE a SESSION teste estiver setada, vá para pagina1.php SE não estiver setada, vá para a pagina2.htm Se o teu session não existe com certeza ele vai direto para pagina2.htm... Faz assim que vai para a pagina1.php: PHP [*]<?php [*]session_start(); [*] [*]$_SESSION['teste'] = "teste"; [*] [*]if (isset($_SESSION['teste'])) [*]{ [*]header("Location:pagina1.php"); [*]} [*]else [*]{ [*]header("Location:pagina2.htm"); [*]} [*]?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webfmx 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2005 Então, acho que o problema está no meu servidor... po que isso só acontece com as páginas .php. O código que eu desenvolvi funciona sem problemas quando mando para uma página .htm . O mesmo acontece com o código que você me passou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites