juliocsc 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 Olá amigos, minha dúvida é Janela Pop Up com FullScreen Tenho um site em Flash aberto em tela cheia, neste filme tem a seção coleção, onde exibirar imagens ampliadas em Janela Pop UP. O q esta acontecendo e o seguinte: Quando clico para ampliar a imagem, ela abre em pop up normal, mas quando eu nao fecho o pop up, e volto no filme para abrir outra imagem, acontece que o pup up fica por trás do site aberto em tela cheia e nao abre a outra imagem, que tem as dimenções (altura e largura) diferente do 1º pop up aberto. Estou usando a seguinte AC nos botões. ------------------------------------------------------------------ on (release) { getURL("java script:window.open('imagenscolecao/08.jpg','Pop18W260H50S0','toolbar=0,location=0,directories=0,status=yes,menubar=0,scrollbars=no,resize ble=0,width=265,height=440,top=0,left=0,status=no');void(0);"); } ------------------------------------------------------------------ Eu gostaria, se ouvesse uma forma, de quando aberto um pop up, ele ficasse fixado na tela, mesmo quando eu clicar no site q está em tela cheia, para escolher outra imagem. Não sei se exite uma forma para fazer isso, mas caso contrário, gostaria que me ajudasse a resolver este probelma. sinceramente nao tenho nem ideia de como resolver isso, e q action usar... Conto com ajuda de você´s Agradeço qualquer ajuda! Abaixo tem o endereço do site, no qual estou tendo este problema http://comtraje.idds.com.br /Seção Coleção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 veja se funciona:on (release) {getURL("java script:window.open('imagenscolecao/08.jpg','_blank','toolbar=0,location=0,directories=0,status=yes,menubar=0,scrollbars=no,resizeble=0,width=265,height=440,top=0,left=0,status=no');void(0);");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliocsc 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2003 veja se funciona:on (release) {getURL("java script:window.open('imagenscolecao/08.jpg','_blank','toolbar=0,location=0,directories=0,status=yes,menubar=0,scrollbars=no,resizeble=0,width=265,height=440,top=0,left=0,status=no');void(0);");}Olá, agradeço por sua ajuda, nao sabia q era so isso Deu certo!!!... agora eu aprendi.Deixa eu fazer outra pergunta, tem como quando abrir o pop up fixa-lo, e quando por exemplo eu abrir outra imagem, ele substituir a imagem anterior, mudando as dimenções (largura e altura) de acordo com a outra imagem que pedi para abrir.você pode ver um exemplo neste site:www.interrogacao.com.br clica na seção colecaoAs mesma action q usei para fazer esta seção, nao funcionou com fullscreen.Agradeço qualquer ajuda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 não saberia dizer. pergunta a alguém com mais conhecimentos de javascript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_giovani_ 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2003 Isto deve ser um esquema que tu controla uma página a partir de outra com Flash, Local Conection. Tem um exemplo que o Dauton fez: www.des16n.com.br/experimentos/4.html e aqui explica como fazer: http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...p?codColuna=419 Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites