Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rem

Erro na execução de uma package em produção

Recommended Posts

Está ocorrendo um erro "ORA 06502: erro numérico ou de valor" na execução de uma package em produção . Testamos em desenvolvimento e o problema não ocorre. você sabe me informar se um trace para descobrirmos em que objeto está ocorrendo o problema resolve?O que devo fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente isso ocorre quando um campo é diferente do outro... uma vez me aconteceu que precisava retornar um number(11) e estava retornando number(15) então esse erro era causado... existe também a possibilidade de você estar usando :old quando o esperado é :new... já vi acontecer disso numa trigger de insert em uma certa tabela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normalmente isso ocorre quando um campo é diferente do outro... uma vez me aconteceu que precisava retornar um number(11) e estava retornando number(15) então esse erro era causado... existe também a possibilidade de você estar usando :old quando o esperado é :new... já vi acontecer disso numa trigger de insert em uma certa tabela...

<{POST_SNAPBACK}>

O que você me orienta a fazer nesse caso, porque o problema é que não sei onde tá o erro.Me ajude por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar tenha certeza de que todos os campos tenham o mesmo tamanho... depois verifique se existe alguma coisa acrescentando em um campo mais do que ele suporta(ex: tentar colocar 'hahaha' num campo do tipo varchar(4)...)... caso esteja tudo certo e continue dando erro, poste o código para analisarmos ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.