Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Face of Dead

Abrir IE qd inicia o pc

Recommended Posts

Caro Face of Dead seja mais objetivo. É pra iniciar Pág. no usuário, quando o usuario iniciar, ou quando você ligar o seu comput. Seja mais objetivo.

Abraço

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o IE, clique em FERRAMENTAS, OPÇOES DA INTERNET e coloque a página que você quer na caixa PAIGINA INICIAL.Depois disso siga a sequencia no windows: clique em iniciar, programas, clique com o botão da direita do mouse sobre o icone do IE, escolha a opção copiar, vá com o mouse até a pasta iniciar>programas>inicializar, clique com o botão da direita do mouse e escolha a opção colar, verifique se há o icone do IE na pasta de inicializar, estando lá pode reiniciar a máquina que estará funcionando!Espero ter ajudado.Abraços :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma coisa mais automática, tipo o usuário entra no meu site, la ele autoriza de alguma forma esse processo, e a pg configura isso de iniciar no micro do usuário toda vez q ele ligar o pc ja abre o ie com a pg na www.imasters.com.br por exemplo, ai toda vez q o cara ligar o pc dele vai abrir o ie na pg.

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao tem logica nenhumaa grande massa acessa internet pela rede dialup, quando liga a maquina ela vai estar desconectadaa nao ser que esteja numa rede com um servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Da para configurar o IE do usuário para ficar como página inicial o seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode ser feito mesmo sem autorização da pessoa mas gera uma desconfiança e até raiva por isso é bom que seja disparado com consentimento do internat.Para fazer isso você deve utilizar linguagem de programação de gente grande(maquina) pode ser em C ou derivados, JAVA e etc...ou você estuda um pouquinho ou arruma alguem para fazer.é baixado um arquivo.reg na maquina da pessoa e são feitas alterações no registro do windows e no arquivo win.iniEssas informações devem ser passadas tb para o internauta bem como proceder para a remoção caso não queira mais.Beijo.... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria uma coisa mais automática, tipo o usuário entra no meu site, la ele autoriza de alguma forma esse processo, e a pg configura isso de iniciar no micro do usuário toda vez q ele ligar o pc ja abre o ie com a pg na www.imasters.com.br por exemplo, ai toda vez q o cara ligar o pc dele vai abrir o ie na pg.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q estou apaixonado...rsLella, o internalta vai ter opção sim, do tipo clique em sim para autorizar instalação.O usuário seria avisado sobre o sistema rodar só qd conectado, então a empresa vai ter q se virar pra isso da rede estar conectada na net.Pelo que eu tava pensando acho que um programa mesmo deve servir, o programa vai fazer exatamente o q a minha nova musa disse, um link baixa um prog e o prog instala no pc alguma coisa pra toda vez q o pc ligar iniciar o ie com a pg.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.