Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Boas vindas

Recommended Posts

Bom galera esse é o novo forum do imasters sobre algoritmos e lógica de programaçãoesse novo espaço visa oferecer apoio aqueles que estão começando no mundo da programaçãoe para isso querem desenvolver uma lógica mais apurada e refinada...não nos basearemos em nenhuma linguagem especifica para descrever e implementar os algoritmospensamos em fazer isso para não criar vicíos de uma determinada linguagem e para que todos possam tirar proveito desse novo espaço, esperamos tambem ajudar aos alunos de ciência da computaçãoe analise de dados e cursos tecnicos de informática que tem como cadeira fundamental do curso, lógica de programaçãoem breve termos links para material relacionado ao forum, como apostilas, estudos e claro muito algoritmos...em quem sabe até desafios...para isso contamos com o apoio de todos vcs para que esse forum possa ser uma fonte confiavel de pesquisa...abraços a todos...Marcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia! Conheci a pouco tempo o fórum e cada vez mais gosto dele! Sou programador Oracle e já fui monitor de lógica de programação na Ulbra (Canoas-RS) e no que eu puder eu vou ajudar aos iniciantes no mundo da informática!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vamos ajudar o pessoal do forum de logica ,estou aqui no que for precisohenrique guedes kakaroto1500@hotmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rick_simmons e rick_simmons contamos com vcs para que esse forum decole...se você tiverem material links ou qualquer coisa que seja relevante ao forum postem ai...e se puderem ajudar quem está começando, com certeza a ajuda de vcs será muito bem vinda...abraçosMarciolembrando, é ensinando que se aprende...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa,que bom que o forum recem criado está indo legal, estou meio sem tempo de passar no imasters, mas assim que a coisa sossegar eu vou passar por aqui mais vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alooo....tenho acessado muito o Forum de PS na verdade conheci o imasters a um tempo atras graças a ele...e to passando por outros foruns tb como o de Logica e programação e Delphi... entendo um poko mas e sse poko ja me ajuda um monte!!e mais no q precisarem to na area aee.. tanto pra ajudar como pra aprender off course !!abrassss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a iniciativa, sempre que tiver uma dúvida, estarei por aqui, sabendo que aqui tem profissionais dispostos a ajudar!Aliás, é disso que o portal iMasters é constituído: bons profissionais qu não temem passar conhecimento nem formar novos concorrentes. Depois que encontrei o site, não tenho mais dificuldades. Sei que qualquer dúvida eu sano aqui.Sou iniciante em ASP e estou cursando Sistemas de Informação no 1o semestre. Não sei muita coisa, mas estou aqui pra ajudar também no que puder.Agradeço e um abraço!PS: na verdade eu tava procurando um tópico desse pra eu testar minha nova conta aqui no fórum. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola sou novo no forum e novo em programação

to precisando de uma ajuda

ja li os tres primeiros capitulos de uma 3 apstilas sobre logica de programação, logaritmo e pascal

mas nao to entendendo nada

nao tenho nenhum amigo q saque tb preciso de ajuda imediata

gostaria de ter base para fazer o .net na infnet em abril q e quando acaba meu curso de rede la

 

vou mandar logo a real eu sou muito ruim ja copiei, copiei mesmo alguns exmplos e nem assim da serto de 12 so um deu certo

 

e ql o melhor pragrama para programar pascal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite, eu recomendo primeiro aperfeiçoar a lógica de programação em portugol.

Ela pode ser a base para todas as linguagens.

Com ela conceitos básicos tente a serem melhor assimilados.

 

Use o Visualg ou o Ambap e teste alguns algoritmos prontos pra verificar como o algoritmo funciona.

Por exemplo:

Voce perceberá que a execução é sequencial, cada linha do código será executada dada a ordem que foi programada.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

 

 

ola sou novo no forum e novo em programação

to precisando de uma ajuda

ja li os tres primeiros capitulos de uma 3 apstilas sobre logica de programação, logaritmo e pascal

mas nao to entendendo nada

nao tenho nenhum amigo q saque tb preciso de ajuda imediata

gostaria de ter base para fazer o .net na infnet em abril q e quando acaba meu curso de rede la

 

vou mandar logo a real eu sou muito ruim ja copiei, copiei mesmo alguns exmplos e nem assim da serto de 12 so um deu certo

 

e ql o melhor pragrama para programar pascal ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.