Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Deixa eu tenta amigos. Alguém que quiser uma Batlle comigo, manda as regras! Pode ser com aquela história de password tmb, tanto faz! Manda aê, tô ancioso.

 

 

Aguardo

 

 

Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae eu to afim de um Battle

Se voce quise vamo ai...........

 

Tema Sete pecados capitais

Tamanho 550 x 400 (jpg)

Prazo 4 dias

Lembrando a sequencia

Inveja

Ira

Gula

Luxuria

Soberba

Avareza

Preguica

7 rounds pra cada um (um round por pecado na sequencia acima)

E um ultimo Round com os 7 pecados juntos

Se quise demoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok Doclasme, é bem complexo esse tema pra se minha primeira vez... Mas, o que seria da vida sem os desafios, eles existem para serem superdados.Vamos lá.Mando assim que puder!Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa me entrometer ai.......mais é que eu estou em uma battle....eu criei o tópico.......eu quero mudar o Titulo do Topico como eu faço....eu membro (normal) posso ou somente os administradores do forum ???vlw ai se puderem responder !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adorei a idéia dos Sete Pecados Capitais....... queria fazer esse tema um dia com alguém........ hahah...... meu pecado favorito é GULA...... hahaahaha....... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Colin se e louco por Battle neEntao pode sim E ai se alguem mais quizer entrar neste Battle so da uma avisada pra mim que agente veE e o seguinte vamos seguir as regras.......Lembrando Tema Sete pecados capitaisTamanho 550 x 400 (jpg)Prazo 4 diasLembrando a sequenciaInvejaIraGulaLuxuriaSoberbaAvarezaPreguica7 rounds pra cada um (um round por pecado na sequencia acima)E um ultimo Round com os 7 pecados juntosNo maximo 4 dias que senao fica muito ruim beleza..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Colin se e louco por Battle neEntao pode sim E ai se alguem mais quizer entrar neste Battle so da uma avisada pra mim que agente veE e o seguinte vamos seguir as regras.......Lembrando Tema Sete pecados capitaisTamanho 550 x 400 (jpg)Prazo 4 diasLembrando a sequenciaInvejaIraGulaLuxuriaSoberbaAvarezaPreguica7 rounds pra cada um (um round por pecado na sequencia acima)E um ultimo Round com os 7 pecados juntosNo maximo 4 dias que senao fica muito ruim beleza..........

E a sequencia d quem faz as img?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Doclasme era só nós dois, lembra que sou iniciante??? Mas tudo bem Colin pode entrar. Vamos começar logo.Sequencia: 1o.- Doclasme2o. - Lívio Iago3o. - ColinDe acordo??? Entao vamos começar, só lembrem, sou novato!!!AbraçosLívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como mudar o título do Tópico.

Se der coloquem: Batlle The Seven - Os sete pecados capitais

 

 

 

 

Valeu

 

 

Lívio Iago

POR FAVOR MUDEM O TÓPICO!!!

 

Tópico: Batlle The Seven - Os sete pecados capitais

 

 

 

VALEU

 

 

Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Livio eu e o Colin tb somos iniciantes......

Oh vamo mudar essa sequencia ai.....

Eu to meio ocupadao a facu ta fo** eu to fazendo facu de Web Design e estailera ate e tenho q faze a imagem do meu Battle contra o Samurai.....

fica assi melhor

 

Livio

Colin

Doclasme

E se liga galera troquei de avatar.........

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To Fud... no trampo tmb, entao eu e Colin postamos, Colin pode postar antes de mim se quiser pra já ir dando alegria aos nossos olhos. Tô meio apertado aqui no trampo. Mas vou postar logo.Legal teu Avatar Doclasme.Vamos lá....Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To Fud... no trampo tmb, entao eu e Colin postamos, Colin pode postar antes de mim se quiser pra já ir dando alegria aos nossos olhos. Tô meio apertado aqui no trampo. Mas vou postar logo.Legal teu Avatar Doclasme.Vamos lá....Lívio Iago

beleza... num tenho nda pra fz msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARAIO meu irmao a parada fico muito loca pqp Tz sua imagem Desta veiz se quebro..........Assim q eu tive um tempinho vo manda a minha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.