Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Perdão pela demora. Aí vai minha img, lembrem-se que sou iniciante....

2 Round - inveja

 

Imagem Postada

 

 

fui, estou cheio de trabalho, Doclasme Kd tu???

 

 

Lívio Iago

E dae pessoal!!

 

Muito boa sua idéia... e a imagem também ficou bem legal! Parabéns!

 

Abraços,

Gregory Kickow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdão pela demora. Aí vai minha img, lembrem-se que sou iniciante....

2 Round - inveja

 

Imagem Postada

 

 

fui, estou cheio de trabalho, Doclasme Kd tu???

 

 

Lívio Iago

E dae pessoal!!

 

Muito boa sua idéia... e a imagem também ficou bem legal! Parabéns!

 

Abraços,

Gregory Kickow

você eh iniciante c você naum tivesse avisado pelo enésima vez eu naum saberia ahuahuuhahuauh

 

zuando

 

sua img fico massa

 

aparabens!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Gregory e Suissa. Que bom que gostaram.

 

#Suissa : Já trabalho com PS, mas quero dizer q sou novo nas Batlles, saca? Quero aprender com vcs mais e mais sobre essa "viagem" de Batlles!!!!

 

 

Valeu

 

 

Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Colin e Livio nao viro de eu fazer a imagem hj mais ai sem falta sem falta mesmo no maximo amanha ate as 6:30 a img ta ai beleza........É que ta muita correria aqui e eu nao posso vacilar se nao perco o trampo beleza galera falo e ate mais............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme meu irmão, tu tá fazendo outras Batlles e tá abandonando a nossa, aí é lasca. A gente vai dar continuidade, ok???

 

Colin, tu já tá com a segunda img pronta, a da IRA???

 

Segundo as regras, pode mandar outra img se o outro nao mandar, dar continuidade???

 

 

Vê aí Doclasme, nossa Batlle tem tudo pra ser o bixo, mas tu tá lasca....

 

 

Responde aê

Detalhe: Nenhum dos dois disse nada da minha img, pô!!!!!

 

Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

p**** cara foi mal Livio e Colin......Mil desculpas é que aqui no trampo ta meio fo** e se eu lrgar aqui pra faze a img do battle eu nao ganho o meu pão de cada dia se sabe como é né ainda mais que eu ganho por comissão e é certeza que hoje sem falta eu vo faze ela e postar me desculpem mesmo é que ta correria mesmo se sabe né.Mais ai nao continuem não espera eu postar a minha que ai no fim de semana e faço da ira tb e assim que vcs postarem eu posto tb beleza........Ai vamo então apartir de agora por fogo nesse battle vamo atrai a galeraq pra ca pra faze uns comentarios e os c*r*io beleza....E ai Livio mando muito bem na sua img......Ela fico diferente e eu achei que ela fico muito boa vamo ve as proximas Entao se liga ai livio e colin nosso battle vai surgir das cinzas e quebrar tudo vamo nessa então Eu vo tenta faze e posta a minha o mais cedo possivel beleza.......E ai me desculpem o atraso mais isso nao vai mais acontecer........E vamo q vamo q o nosso Battle nao pode paraValew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Doclasme, fica frio, sei como é.... Aqui no trampo tmb tá fogo.

Te disse aquilo só pra te dar uma injeção de ânimo, pra dar esse estímulo que tu tá agora. Agora sim, a Batlle vai ferver!!!

 

Tamos aguardando.

 

 

E que bom q gostou da minha img, espero q as próximas sejam melhores,

 

 

Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai Colin seis tem que entende meu lado tb aqui ta maior corre mano, espera eu posta a minha ai prometo nunca mais falhar na missa beleza...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai Colin seis tem que entende meu lado tb aqui ta maior corre mano, espera eu posta a minha ai prometo nunca mais falhar na missa beleza...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera demoro mais ta ai...........

fiz rapidão uns 20 min q eu tenho que ir pra facu e ja to atrasadão.........

Imagem Postada

Ae quero ve essa galera comenta esse battle pq apartir de agora ele num vai para nao desculpa colin e livio

mais agora vamo coloca fogo aqui.............

E a proxima minha talvez eu posto na segunda ou no maximo terça.........

Vamo aos coments galera valew............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera um battle tão legal (na minha opinião) e nem um comentário

vamo lá larga a mão de ficar com preguiça de digitar e vamo comenta pq só assim pros Battle sobrevive e nunca para...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Iago fico animal sua imagem, a ideia foi muito f*** véio!!!!Paguei um pau.... (no bom sentido) hehehehehe... :lol: Um abnraço!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Iago fico animal sua imagem, a ideia foi muito f*** véio!!!!Paguei um pau.... (no bom sentido) hehehehehe...  Um abnraço!!!!

Po Dan comenta a de todos ne mano da uma forcinha pra nois.....Valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando a battle super legal.. soh não posto pq tenho preguiça heheeu achei a imagem do iago suuuuuuuuper loca, criativa, mto bem feito...Jah a sua doclasme, eu gostei da ideia, mas ficou nada haver esse "plastic warp" ai.. poluiu d+...falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Sathan valeu mais quanto ao "Platic warp" eu curti achei q deu um efeito legalMais valeu por fazer um coment e assim que agente melhora com as criticas construtivasvalew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.