Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Ai Colin, eu curti sim, ta mto loca! Soh to achando uma coisa... todas as suas imagens tem o fundo, esse brush grunge e essa faixa escrito o titulo da imagem.. muda um pouco!E Colin, vai na nossa battle com o Stealth e faz lah a imagem, tua vez!De nada doclasme! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Colin, eu curti sim, ta mto loca! Soh to achando uma coisa... todas as suas imagens tem o fundo, esse brush grunge e essa faixa escrito o titulo da imagem.. muda um pouco!E Colin, vai na nossa battle com o Stealth e faz lah a imagem, tua vez!De nada doclasme! ;)

iahaiuhiuAFica frio... minha próxima imagem não é assim, alias, as duas próximas ja estão prontas e não tem esas mer*** . E antes que esqueça, tá muito legal a tua imagem Doclasme, só o negócio do "Platic warp", "poluiu" muito a imagem. O resto tá beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal, é q quando eu comentei tava dando pau na pagina, e a unica q tava aparecendo era ado Iago!!!Mas tao todas muito lokas, cs nao podem mais fala q sao iniciantes nao... Tao bem loka as imagens!!Um abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UAHUAHUAHUHAhah. poaarrrrraaaaaaaaaaaa, tsão, ista bataia seus locs, só img irada .... ops ira é um pecado.... hauauhau ignorância devia ser tumbém, censuria, arrrrrogancia, uahahauahauaha.....Colin: fera esta sua img as couries, muitio bene, showDoclasme: UAHUAHUAHa, goustei da idéia , da fotio, mas equelie efeitou plasticú, ficou foura de fouco, sujuou a sua img, Iago: Show , muitio trevaaaaaaaaaaaaaaaaa, huahauahauah vamú lá pouvio e pouvias, esta bataia é show.......hauahauahauahau!#$@$@$!$$$@!$$,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valew Graffo fazia tempo q você não aparecia ...... e quando você volto a falar normal??????Valew cara você é um dos unicos que comenta tudo valew cara até mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Livio só falta você faze a sua que a minha já ta prontinha......Assim q você fizer eu ja posto a minha tb.......Hj eu to sem nada pra faze por isso q ja fiz pq essa semana vai ser correria tenho uma par de camera pra instalar numas lojas ai ai fica dificilbeleza.....vai lá que eu quero ve essa tua imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós que fazemos a Seven agradecemos a vcs pelas visitas e comentários, essa Batlle tá pegando fogo, e vai pegar muito mais.

 

Valeu Colin, Doclasme, Sathan, Graffo que bom que gostaram da minha img.

 

Doclasme: Sua img ficou legal, o plástico q tá todo mundo falando, ficou legal, parece uma janela, chuva, sei lá.... Se a tua da ira já tá pronta, posta logo, a ordem não importa, manda a tua q eu mando depois...

 

Colin: Meu irmãozinho, sua img ficou muito IRAda.

 

 

Vamo lá que essa Batlle tá o bixo

 

 

 

Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO a todos que visitam a BATLLE THE SEVEN e a todos do GRID BATALHA

 

Ao final da BATLLE THE SEVEN, estão todos convidados a fazer uma Batlle Gigante, é isso mesmo, uma Batalha com todos os guerreiros que fazem o Grid de Batalha, todos que quizerem, o tema já foi escolhido, ao término da THE SEVEN todos saberão qual é o tema.

 

AGUARDEM VEM AÍ

 

 

---------------------------------------------------- THE BIG BATLLE -------------------------------------------------------

 

 

 

Lívio Iago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colin meu velho... tem jeio de me mandar uma PM com esse brush? Esse que você usou na imagem, o mesmo do seu avatar? Curti muito ele!Braço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai como o Livio falo.......e autorizo eu to postando a minha img da IRA eu to sem tempo de da uma arrumada nela, eu fiz ela ontem n~~ao gostei muito mais ta ai.........Imagem Postada

Tai ela ve se vcs comentem ela e ai Sathan nada de " Plastic Warp"

Vamo la galera comenta.........

Ai Livio e como ´´e essa de Super Batalha do Seven???????/

Se faiz as coisas eu nem da um toque pra nois....... So fiquei sabendo pq li o post, achei estailera sua ideia

mais depois passa pra mim direitinho qual vai de o esquema q eu quero sabe beleza

Valew Galera........

Lembrando as imagens s~~ao do filme Cidade de Deus o muleke la no fundo ´´e o dadinho.........

Assistam esse filme ´´e o melhor que ey assisti so assisti dez vezes por enquanto...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tua img ta legal...é um, bom plano de fundo..eu só tiraria aqueles azuis...ou mudariaa cor e jogava um OVERLAY...mas ela precisa de algo q chame a atenção: Uma mina ou uma borboleta....algo do jênero sacaeuns efeitos de luz...num to falando do filtro de iluminação..mas tipo..pega a foto de uma avenida onde rola aquelas luzes de carros distorcidas...ai to joga lá e us um blending mode a pampa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

doclasme... a imagem/textura do fundo ficou bem animal..mas a imagem do plano superior (em azul) confundiu um pouco..se você colocasse ela em em tons mais claros, ficava bem tesão!colin, curti a tua "ira".. ficou mto boa mesmo!o rosto principal ficou mto expressivo..show!abs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae valeu Hyper e Igrilo, se falto poco pra fica legal entao ta bom.........

Uma hora eu acerto em cheio e ai galera vamo comenta mais ae esse Battle n~~ao pode morrer naum vamo la galera........

*( Ae Colin e Livio posso dar uma editada nela)

Ai Igrilo me manda o brush de caneca pra mim faze na pagina da bic........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae valeu Hyper e Igrilo, se falto poco pra fica legal entao ta bom.........

Uma hora eu acerto em cheio e ai galera vamo comenta mais ae esse Battle n~~ao pode morrer naum vamo la galera........

*( Ae Colin e Livio posso dar uma editada nela)

Ai Igrilo me manda o brush de caneca pra mim faze na pagina da bic........

Parabens belas imagens........

Apipipipipipipipipipip

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu......... eu nunca comento né?? hehee...... owwww gente.. as imagens tão mto boas....... isso pq o pessoal é iniciante hein!! imagina se não fosse!! inciante sou eu q não sei nem abrir o programa direito!!!!DOCLASME - gostei da tua imagem IRA... gosto de imagem assim... bem "diferente" sacou?? bom é isso....... to acompanhando a batalha aí de vcs....... ;) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai Doclasme, eu num curti mto essa tua última imagem não...Na verdade eu curti, mas o roxo/azul num combina NADA com o vermelho/amarelo/laranja da imagem... Se você mudasse a cor desse negócio azul, ficaria melhor! ;) Ah, tambem coloca a camada do texto em cima da do "grunge"...Espero estar ajudando e não estar sendo chato hehe... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q? super batalha de todos os tempos? q vai entrar pra história de tantos posts e imagens??? que só vai ter trabalho fera??? e nenhuma briga??? de graça??? qualquer um pode participar????nossa kê isso hein??? como vai ser isso??? avisem pra transmitirem na tv!!!hauhauhauha.. brinkaderinha( :P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tua img ta legal...é um, bom plano de fundo..eu só tiraria aqueles azuis...ou mudariaa cor e jogava um OVERLAY...mas ela precisa de algo q chame a atenção: Uma mina ou uma borboleta....algo do jênero sacaeuns efeitos de luz...num to falando do filtro de iluminação..mas tipo..pega a foto de uma avenida onde rola aquelas luzes de carros distorcidas...ai to joga lá e us um blending mode a pampa!

Ai Hyper ve agora eu tentei faze umas mudancinhas aqui e acho q fico legal até......Olha eu perguntei se podia editar ninguem falo nada então é que pode.........Ae Igrilo da uma olhada ai e você tb Sathan, Tirei o azul joguei uma imagem e até a Borboleta.......Valew galera vamo faze comentario ai vai ......Ajuda nois.......E o q estão achando desse battle???????E Graffo kd você irmãozinho........./Valew :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.