Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Seven- Os 7 pecados capitais

Recommended Posts

Ate da pra entende mais é que o preto se misturo muito com o preto.....E não precisa ter pressa não rapa o que vira e você fazer com calma e imagens Classe A entende????????Abraço........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta aiImagem Postada

Essa é a minha primeira tentativa de fazer uma imagem "Clean"

espero que tenha chegado pelo menos perto do estilo, ve se pelo menos essa voces

comentam.

Agradeço essa imagem ao grande VBA, PA_Bruno(que me encentiva a clenear), Graffo, Hyper, Daw, Fabio Loyde, SoUnD TrAcK e todos do forum que me dão maior força.

Até mais e ve se comentem(*Comentar tb é cultura) Espero que entendam o sentido da imagem..........

Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aiImagem Postada

espero que tenha chegado pelo menos perto do estilo, ve se pelo menos essa voces

comentam.

Agradeço essa imagem ao grande VBA, PA_Bruno(que me encentiva a clenear), Graffo, Hyper, Daw, Fabio Loyde, SoUnD TrAcK e todos do forum que me dão maior força.

Até mais e ve se comentem(*Comentar tb é cultura) Espero que entendam o sentido da imagem..........

Valew

Ai, gostei muito da imagem, só não gostei daquele bagaço, sei lá, acho que distorcendo a imagem.

E eu, num dei força pra "clenear" também??? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aiImagem Postada

comentam.

Valew

hehe, bem legal... mas eu achei um pouco vazia!

E Fábio Loyde foi f*** uahuHAUhUAuhUAHuHAU

Eh Lody! UAhUAHuA

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal Fabio eu escrevi errado.......é que eu lembrei no filme Deby &Loyde (zuera).................Não, foi que eu tava na pressa e nem percebi........Ai galera vamo da uma força pra gente ai vamo faze um coment vai por favor.....aposto se essa Battle fosse do Hyper, ou do Daw, ou Suissa seis comentava né (não que eu tenha inveja, pois afinal cada um é cada um e comenta quem qué) e até eles mesmos as vezes dão uma passada aqui e comentam........E não se esqueça: Comentar tambem é cultura.......Valew galeraE ae graffo naum decepciona naum ou sera q nem você vai comenta??????Valeu e tchau.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ta aiImagem Postada

comentam.

Até mais e ve se comentem(*Comentar tb é  cultura) Espero que entendam o sentido da imagem..........

Valew

Ai, gostei muito da imagem, só não gostei daquele bagaço, sei lá, acho que distorcendo a imagem.

E eu, num dei força pra "clenear" também??? :D

Foi mal o meu esquecimento Colin.......

Se tb me deu um apoio pra tentar clenear

esqueci pq eu tava na pressa até escrevi o nome do Fabio

errado uhauhuauhauhuauhuauha

Então valeu Colin e valeu Livio tb acho que esse battle ta sendo bom pra nos 3 vcs não acha?????

Valew meus irmãozinhos de PS........... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aê galera!

#Colin: Tua img ficou massa, só o detalhe do texto q já falaram. Mas eu gostei

#Doclasme: Tua img tem o mesmo sentido da minha, ficou muito boa, só achei q tu achatou d+ a mulher da esq pra dir. Mas, ficou legal

Galera, como diria o Doclasme, vamo comentar nossa batlle, são os coments q fazem a batalha ficar animada!! A minha da ira quase nao teve coment, essa nova fase da Gula aida tá na espera dos coments, kd tudo mundo, Graffo, hyperfast, deh, daw, obomba, tiagalo, invisigoth, sathan.... e todos mais, KD VCS?????

Valeu, estamos no aguardo!

Lívio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

Valiew Graffo e a minha premera tentativa de faze um clea.........

Obrigado a todos os comentarios e ate mais galera...........

O Graffo o ping pong morreu????????

"What is Doclasme".............

"Dont ask me why i dont no"

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa............ meu pecado favorito bem retratado......... hehehehe......... Colin, gostei da tua imagem.... só tem akele pequeno detalhe do texto q não dá pra ler direito..... mas akele mlk gordinho tah mto legal..... hahaha....... doclasme... gostei da img...... bem clean mesmo...... e morango é mto bom... morango mais essa mulher é (muito bom)²........ ao quadrado haahahha...... entào é isso.................

Compartilhar este post

Link para o post

"What is Doclasme".............

"Dont ask me why i dont no"

UAHAUAHAUHA Brise......

eu acho que o certo é o jeito que o Colin falo.....

Brisei no no "NO"

é pq agente fala know e parece NO ai eu errei.......

Burrao eu hein fiz 3 anos de ingles pra erra isso....

Falta de atenção né mais deixa pra la que iso nao vem ao caso......

E cade os comentarios........

Aqui é forum de PS nao de Ingles uhauhuauhuauhuauhuauha

VaLEW Colin e Rubao.......

E ae Rubao logo mais quero marca um Battle com você você aceita??????????

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa............ meu pecado favorito bem retratado......... hehehehe......... Colin, gostei da tua imagem.... só tem akele pequeno detalhe do texto q não dá pra ler direito..... mas akele mlk gordinho tah mto legal..... hahaha....... doclasme... gostei da img...... bem clean mesmo...... e morango é mto bom... morango mais essa mulher é (muito bom)²........ ao quadrado haahahha...... entào é isso.................

Valew.......Eu esqueci de dedicar essa aqui pra você.........ja que você disse q o seu preferido era Gula foi mal, mais já vodedicando assimE obrigado pelo coment...Valew e ve se sempre que der você faz um comentariozinho beleza..........

Compartilhar este post

Link para o post

Aê doclasme, por enquanto tah meio f*** aceitar a batalha, por causa do número de batalhas q eu jah estou q acho ki são 4... e fora os vários outros projetos pendentes, q vão sair logo logo... mas assim q eu tiver mais livre pode dexá q eu te chamo...( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa galera, q papo mais fora de hora esse de vcs sobre ingles.... Poluiu o post da batalha, QUEM POR FAVOR PODE APAGAR ESSAS ULTIMAS MENSG. Q FALAM DE INGLES?????? Nada contra o ingles claro, mas aqui é PS e nao ING.

Valeu, mando a minha img hoje

Lívio Iago :D

Compartilhar este post

Link para o post

p**** vcs deixaram essa Battle morre assim sem mais nem menos..........Ae Livio cade você cara e você tb Colin... e kd a galera dos comentarios sumiu tudo????????Vamo anima ae e não deixar esse Battle morre pq desse jeito desanima qualqué um.......beleza...Valew Galera até maisE o amanha eu faço a proxima img e posto ele beleza...........

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.