TextaArea com dinâmico
Olá Galera,Como vão? Bom, é o seguinte. Estou montando um checkbox dinâmico via resultado que tenho de uma query. OU seja, se tiver 4 itens na query, serão 4 checkboxes com o mesmo nome, o que implica numa lista delimitada por (,) com os valores numéricos de cada checkbox. O problema é que cada checkbox vem acompanhada de uma textarea para comentários a respeito da sua escolha no checkbox. Vejam o código:<cfoutput query="verifica_produto"><input type="Checkbox" name="form_servico_ciee" value="#Cod_produto#"> #desc_produto#<br>Obs: <textarea cols="30" rows="1" name="form_obs_prod"></textarea><br></cfoutput>O problema é que trabalhar com LISTA de strings é muito ruim, pois se o texo inserido pelo usuário tiver vírgula eu já fico limitado em usá-la como delimitador.Estive pensando em usar a seguinte solução, concatenar ao nome do textarea o código do produto, assim teria um textarea com nome exclusivo para cada produto. Veja abaixo:<cfoutput query="verifica_produto"><input type="Checkbox" name="form_servico_ciee" value="#Cod_produto#"> #desc_produto#<br>Obs: <textarea cols="30" rows="1" name="form_obs_prod#Cod_produto#"></textarea><br></cfoutput>O problema está no template seguinte que grava os valores escolhidos. Eu tenho a lista dos valores das checkboxes, até aí tudo bem, pois uso o loop list. O problema é justamente no nome do textarea que foi passado, ele é dinâmico, como vou conseguir associar o nome passado com o checkbox escolhido?<cfloop index="servico" list="#form_servico_ciee#" delimiters=","><cfquery name="ins_rel_prod" datasource="dsn_ciee"> insert into T_conv_X_prod values (#conv_agreg#, #servico#, <cfif #form_obs_prod# EQ ''>NULL<cfelse>'#form_obs_prod#'</cfif>)</cfquery></cfloop>Se alguém souber de uma solução me ajude por favor, estou quebrando a cabeça para resolver isso.Grato desde já!
Discussão (1)
Carregando comentários...