Tverta 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 Um amigo citou este sistema como o melhor painel de controle.Nele é possível criar contas de e-mails, redirecionamentos, salas de chat, auto-respostas, scripts cgi, bancos de dados, contas de FTP, mudar senhas, conferir estatísticas, e blá,bláele realmente é bom??? alguém sabe onde tem ele p/ baixar??? :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 ele não é pouco bom não! é MUUUUUUUUITO bom! e dá para fazer isso tudo que você falou. e muito mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 alguém tem ele ?? ou alguém sabe onde tem para baixar??? :P ou ele é pago? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pointmasters.net 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 ele é bom sim, mas um q eu acho melhor é o Server Administrator produzido pela Plesk você pode baixar ele e o cpanel na hotscripts.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2003 alguém tem ele ?? ou alguém sabe onde tem para baixar??? :o ou ele é pago? :o eh pago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2003 Neste site fala um pouco sobre ele, este sistema é pago: http://www.wdshost.com.br/noticia.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tverta 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 alguém sabe quanto custa e onde posso comprar? pq no sites acima um nao tem o cpanel completo, pelo que entendi só partes dele e o outro é para eu hospedar o site e poder gerenciar somente o meu espaço... valeu pela atenção.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites