Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estou há 20 dias com problemas em um site hospedado na Locaweb que sai do ar com variação de mais ou menos 2 horas. Após 94 interações no chamado e fazendo todas as alterações nos código sugeridas pela empresa, o problema continua. Após a ultima interação me deram a seguinte resposta: "Não sabemos explicar com precisão porque funcionava normalmente em determinados dias e em outros não, pois isso depende muito da ação do usuário. Há visitantes que somente entram em algumas páginas do site e outros que navegam um bom tempo no site e isso pode gerar problemas pois em seu site a cada acesso é feito requisição no banco (insert, select e update)"Ao me ver a explicação é absurda. O site possui uma administração de notícias e albuns de fotos. As requisições são: um SELECT para carregar os dados e um UPDATE para acrescentar ao contador de acessos de cada página.A pergunta é: uma média de 1,270 requisições de páginas por dia poderia sobrecarregar o servidor ?
Carregando comentários...