Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marks Sk8

Popup no Formulário

Recommended Posts

BOM PESSOLA VIM AKI POSTAR UM DÚVIDA..EU QUERO SABER O CODIGO E COMO FAÇO PRA POR NA PARTE DO FORMULÁRIO ..EU QUERO É O SEGUINTE QUANDO O VISITANTE PREENCHER OS CAMPOS .. ELE CLICAR NO ENVIAR AE APARECER UM JANELA POPUP QUEE U VOU POR SEUS DADOS FORAM ENVIADOS COM SUCESSO.SE ALGUEM SOUBER DEIXE O CODIGO E AS INTRUÇÕES DE COMO TENHO QUE FAZER..T+ :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ná pagina do formulário, dentro da tag "Head" use esse código:<script><!--function popup_1(){var win;win=window.open("resultado.htm","formulario","height=280,width=352,top=100,resizable=no");}//--> </SCRIPT>e no redirect do seu formulário inclui esse endereço: java script:popup_1()Esse endereço chama a função popup_1 que por sua vez chama o link que nesse caso é "resultado.htm"Tenta isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, nao abriu pq você nao fez a pagina resultado.htm, entende??Crie essa pagina e jogue no sevidor tbm!Dai você verá que vai funcionar...Mas se você usa o form simples em script e nao em ASP, PHp ou sabe-se lá qoque, eu tenho aqui uns comandos em scrit que faz redirecionamento de usuario p/ paginas de agradecimento o que poderia ser melhor, pense ai...E depois me envie um email em pvt: rodney-peck@ig.com.br[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.