Novo Fórum iMasters
Olá pessoal!
Alguns aqui do fórum já devem me ter visto por aqui!Eu sou usuário do fórum de ASP, e estou com uma proposta para vcs.Gostaria de revolucionar o fórum iMasters?
Para isso todos teriam que colaborar!
Principalmente o dono do iMaster, selecionando bons e participativos moderadores,administradores, manutenção e suporte para o fórum!
Sem querer está sendo convencido mas acho q me daria um ótimo administrador do forum!
Voltando a proposta, o fórum tem uma gigante qntidade de visita,é bastante conhecido,tem um bom conteúdo,muitos usuários, ou seja,tem tudo para ser o melhor! Então porque não é?
Acho que o grande erro do fórum está em não ter administradores, manutenção e suporte (vamos rever isso, que tal fazer uma seleção?, tbm creio q umas imagens para cada um embaixo do avatar seria muito bom para identifikar, e tbm atualizar essa versaum do IPB).
Também tenho mais oq reclamar,para q 6 moderadores na seção de asp?Não são todos que ajudam!e algumas vezes lá é uma baderna, te provo isso com esse link http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=2&t=12450 (p.uta m.erda pra esse topiko fugiu 500% do assunto do forum de ASP e ainda com 6 moderadores naum conseguiram dar um jeito nesse topiko ,como se naum bastasse foram la e ainda postaram nele!), galera sem contar nos outros sub-foruns e talz.........
então aki acabo de deixa o meu apelo pro forum imasters que juntos com a participação de todo iremos conseguir um forum melhor!
Post aí um ideia ,solução,critica,sugestão,duvida,ou qlqer otra coisa, mas o importante é q post aki!
flows
:lol: ;) :P :D :D
Discussão (4)
Carregando comentários...