AfoGaDo 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Olá, sou webdesginer, tenho 15 anos e, é claro, sou de menor. Gostaria de saber sobre meu trabalho.Quem aqui é de menor e realiza trabalhos normalmente para outras empresas?Como vocês realizam o contrato antes de fazer um trabalho para uma empresa e o pagamento depois?Jà que eu sou de menor, como as empresas confiariam no meu trabalho e como eu cobraria estas, deveria fazer um contrato com elas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 olha.. eu tb tenho 15, mas faço scripts em php...ateh hj eu nunca fiz nenhum contrato, e todos os meus trampos foram para webmasters/webdesigners repassarem pra seus devidos sites...basicamente eu faço o sistema, mostro on-line pro cara... faço as modificações que ele pede, bonitinho....depois, qdo o sistema está pronto, eu falo pro cara depositar o valor combinado antes numa conta poupança..assim q confirmado o depósito, eu mando o script para ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Amigos e complicado, hoje eu tenho 26 anos, mas me lembro muito bem quanto tinha a idade de vcs, a web nao era o que e hoje....La pelos meus 18 apesar de ser maior, ainda tinha que enfrentar a barreira que pouquissimos sabiam o que era internet....O negocio e nao desanimar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2003 Vender eh o dilema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2003 Concordo com o d.eleete depois que você vendeu já era, você nao precisa nem conhecer o cliente, e ele nao precisa saber q você é maior (a menos q seja um trampo muito grande), você manda um piloto do site, e se o cara aprova, ele efetua o deposito no valor combinado (pode ser na conta do seu pai mesmo), e já era, se publica o site pro cara...Depois só tem q combina esquema de manutençã0o e tal..Um abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites