Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sil01

Perda de Dados

Recommended Posts

Olá Pessoal, :D Postei essa dúvida na seção de bco de dados, mas ninguém respondeu ainda... Acho que pode ser algo na programação talvez... Bom, não sou grande entendida de bancos ou até mesmo ASP, mas tenho um problema que não parece ter solução... Parece coisa do outro mundo... Tenho um site em ASP com o Banco Access... Agora o banco está com mais ou menos 8mb e alguns dados estão simplesmente sumindo...Achei que poderia ser um bug no Access, mas pode ser também na programação... Alguém sabe o que poderia fazer com q os dados se excluírem do sistema sem mais nem menos?Se alguém souber de algo fico muito grata...Um grande abraço a todosSil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmm... uma vez aconteceu isso comigo também, os dados simplesmente sumiam :blink: :blink: Na época a suspeita foi que alguém estava apagando pela rede (oq era bem provável, ambiente de trabalho hostil) daí eu fiz uma cópia da tabela e todo registro q entrava, ia pras 2, e todas q eram deletadas, deletava só 1Resultado: uma acabou ficando com todos os registros e outra com buracos, agora se é algum engraçadinho fazendo isso pode ser, e pode ser bug do access tbm :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmm... uma vez aconteceu isso comigo também, os dados simplesmente sumiam  :blink:   :blink:

 

Na época a suspeita foi que alguém estava apagando pela rede (oq era bem provável, ambiente de trabalho hostil) daí eu fiz uma cópia da tabela e todo registro q entrava, ia pras 2, e todas q eram deletadas, deletava só 1

 

Resultado: uma acabou ficando com todos os registros e outra com buracos, agora se é algum engraçadinho fazendo isso pode ser, e pode ser bug do access tbm  :blink:   :blink:

que lugar bom de trabalhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respondendo a primeira pergunta.Muito difícil que seja BUG do access, mas podem ter vários motivos que determinados registros somem!.Um deles é a existência de macros dentro do Access que podem fazer isso, bem como algumas consultas "Updates" e "Deletes", que dentro do Access podem atualizar ou excluir registros.Não sei como seu banco está formatado, mas, certa vez tive problemas parecidos com "chave primaria", ou seja, o banco não tinha chave primária e alguns registros eram completamente "alterados" então achava que estava excluindo, quando na verdade estava alterando.Dá uma olhada nos campos do seu campo e se tiver mais alguma dúvida, poste os nomes das colunas bem como os tipos de dados para ver se podemos ajudar.Na pior da hipóteses, inclua uma senha no seu banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hhmm... uma vez aconteceu isso comigo também, os dados simplesmente sumiam  :blink:   :blink:

 

Na época a suspeita foi que alguém estava apagando pela rede (oq era bem provável, ambiente de trabalho hostil) daí eu fiz uma cópia da tabela e todo registro q entrava, ia pras 2, e todas q eram deletadas, deletava só 1

 

Resultado: uma acabou ficando com todos os registros e outra com buracos, agora se é algum engraçadinho fazendo isso pode ser, e pode ser bug do access tbm  :blink:   :blink:

<{POST_SNAPBACK}>

que lugar bom de trabalhar

<{POST_SNAPBACK}>

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Está foi engraçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas não eh pra ser engraçadoeh preocupante trabalhar sem confiar em quem trabalha com a gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente terrível, e num foi à toa que me atrasaram pagamentos e deixaram de pagar algunsEmpresa q mexe com política é fogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.