Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, alguem poderia me ajudar, estou com um probleminha...Tipo, eu tô cadastrando algumas imagens com um administrador, e tal, até aí tá beleza, ele cadastra, exclui, mas, na ora de substituir ele não substitui...o texto ao lado da foto e tal, muda tudo, mas a foto desaparece... some!!Se alguem puder me ajudar, eu tô precisando mesmo...O código:<?include("db.php");$Alinhamento = $laterais ."-". $topo;//echo $Alinhamento;if($op == "1"){ $dt = split("/",$Validade); $Validade = $dt[2]."-".$dt[1]."-".$dt[0]; if ($Imagem_name != "") { copy("$Imagem","img_noticias/$Imagem_name") or die("Erro! - Não foi possível copiar o arquivo: $Imagem_name"); copy ("img_noticias/$Imagem_name","../../arquitetura/admin/noticias/$Imagem_name"); } $sql = mysql_query("INSERT INTO noticia (Codigo, Titulo, Corpo, Fonte, Empresa, Validade, Sub100, Imagem, Alinhamento) VALUES (NULL, '$Titulo', '$Corpo', '$Fonte', '$Empresa', '$Validade','$Sub100','$Imagem_name', '$Alinhamento')",$con); header("Location:cad_noticia.php");}if($op == "2"){$sql = mysql_query("DELETE FROM noticia WHERE Codigo=$Codigo",$con); header("Location:lista_noticia.php");}//******************** A partir daqui está o erro, não está substituindoif($op == "3"){$dt = split("/",$Validade);$Validade = $dt[2]."-".$dt[1]."-".$dt[0]; if ($Imagem_name != "") { copy("$Imagem","img_noticias/$Imagem_name") or die("Erro! - Não foi possível copiar o arquivo: $Imagem_name"); copy ("images/img_noticias/$Imagem_name","../../arquitetura/admin/noticias/$Imagem_name"); $im = ", Imagem= '$Imagem_name'"; }$sql = mysql_query("UPDATE noticia SET Titulo= '$Titulo', Corpo= '$Corpo', Fonte= '$Fonte', Empresa= '$Empresa', Validade= '$Validade', Sub100= '$Sub100', Imagem='$Imagem_name', Alinhamento='$Alinhamento' WHERE Codigo='$Codigo'",$con);header("Location:lista_noticia.php");}?> :rolleyes:Carregando comentários...