Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

julio_webdesign

animação muito legal digital

Recommended Posts

GALERA... estou prescisando muito de uma animação más eu não sei como se fáz... más tenho o exemplo...

A animação é o seguinte... no caso no exemplo tem o menu ai você clica ai abre uma telinha no meio da tela como se fosse um POP-UP más só falta a o X para poder fechar... alguém pode me ajudar como se fáz uma telinha como a do exemplo e como o botão X para poder fechar...

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Clique AQUI para vizualizar o exemplo...

:o

JULIO

Messenger: juliojr00@hotmail.com

:o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo mc meu velho, até a janela é um, provavelmente deve estar com attachmovie pro conteudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a informação do nosso amigo Froskie:O desenho do botão fechar é fácil, é um quadrado com um "x" no meio.O action script que você deve anexar quando ele for clicado é:on (release) { getURL("java script:window.close()");}Espero ter ajudado. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano pega esse *FLA e da uma olhada nele, ele tem a animação, o botão de fechar e você pode arrastar a janela .

Qualquer duvida da um toque .

JANELA

Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a informação do nosso amigo Froskie:O desenho do botão fechar é fácil, é um quadrado com um "x" no meio.O action script que você deve anexar quando ele for clicado é:on (release) { getURL("java script:window.close()");}Espero ter ajudado. :P

No caso do lance que o mano mostrou não da pra usar o JavaScript se não ele vai é fechar a janela do navegador .Nesse caso se for um MC anexado usando "attachMovie" no botão ele vai usar uma action com "removeMovieClip" .É só pro mano não ficar confuso não tô te atropelando Teodorico .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.