Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Masei®

Mp3 no flahs...

Recommended Posts

Tipow... Há algum tempo, eu entrei num site e vi que lá tocava música mas em flash, era mó legal... Mas nunca consegui fazer... Alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz desse jeito: dei import na mp3 depois abri a library, mais soh naum consegui colocar, era uma loop bem curta, o som ficava tosco e ruimtinha que extender o frame q ela tava, msm assim a qualidade nem ficava boa.. sux nem sei tbm :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

cara você deve Importr a musica MP3 para sua liberi :1 - File > Import to Library2 - CTRL + L3 - areste a musica para dentro do palco.Falou ,MBB :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow... Mas e pra por no site??? Como se fosse um tocador mesmo.. com botoezinhos e tudo mais? Acho que botoezinhos eu tento me virar... mas e pra definir os comandos de cada um e tal.. tem que fazer isso né?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow... Mas e pra por no site??? Como se fosse um tocador mesmo.. com botoezinhos e tudo mais? Acho que botoezinhos eu tento me virar... mas e pra definir os comandos de cada um e tal.. tem que fazer isso né?

Ai mano de uma olhada nesse tutorial que fiz e qualquer duvida pode entrar em contato .TUTORIAL "FLASH JUKE BOX"Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Mas num vai ficar pesado pra por no site??? Afinal num vai tocar 1 músika... e sim vai ser várias, tipo uma playlist mesmo... mas os arquivos mp3 não são de 3mb como normalmente... por volta de 500 kb... mas mesmo assim vai ficar pesado, se pra rodar o flashzinho precise baixar tudo... num tem como fazer pra direcionar pra uma pasta de mp3 num servidor já??? assim ele baixa apenas a música que for tocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.... No meu flashzin 4 num tem essa de f9 nao... me ferrei???

pega o trial no site da macromedia...akié por 30 dias mais ja pode te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de player só é possivel no fmx!!!!Não fica pesado pq o usuario pode escolher a mp3 q deseja tocar on-line!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.