Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ELISON MORAIS

Mídia DVD - Onde encontar barato ?

Recommended Posts

Extra supermercados (santo andre/ sao caetano - SP)2,50 a midia ELCONaxo q é assim q escreve.mas quando vou comprar varias vou pra santa efigenia q é 2 reais cada midia e tem de monte você escohe amarca q você quer hehehe no maximo 3 reais numa bem das fu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você é de onde? SP?

Vai na Santa Efigênia e você paga: 2, apesar q tem q saber escolher lá, pq tem uns q em pouco tempo ñ funcionam mais.

 

Mercados na faixa de: R$ 2,50, acho mais confiável.

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre, boas opções e nunca tive problemas, compro de 50 em 50 ou 100 em 100.Sai em média dependendo da quantidade R$ 2,00.[]'sRoberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2.30 Sansung Pleomax 4xmas eu comprei Tubão c/100Sta efigenia.pode ser que agora estaja mais baratose for comprar o Sansung Pleomax, não caia na labia dos vendedores, ele falam "levem de 8x é mais rapido mais barato, etc "compre o 4x, tem uma versão do Pleomax 8x que é mais barato, mas o material e o acabamento e de pessima qualidadeentão prefira o Pleomax 4xse você tiver a oportulidade de ver os dois de lado a lado, veja como é diferente falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no DF estou comprando 8x da LG por R$ 3,00! :)

aqui na sta efigenia se você comprar o tubão com 100 sai por uns 2.3 ou 2 reiseu juntei um monte de gente que queria comprar midia e comprei o tubão daí todo mundo sai ganhando alguns reais falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa se voce mora no Rio comemore, vá na Uruguaiana no Centro da cidade e compre das melhores marcas entre 2,50 e 3,00 e as marcas mais xulas só que boas tbm chegama custar 1,80 (indico a dotcom ou verbatim, neste preço).

 

Se não... só lamento hehehe

[]tz ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa faz tempo que naum vejo preço de midia ontem fui ver nesses minishopping que vendem coisas eletronicaspude ver como baixaram os preçosmidias de DVD por 1.8 a 2.00 tá certo que é aquelas marcas ruins mas eu lembro eu comprando essas midias vagabuindas por 5 reias usuhsuahsuaCD entaum LG por 0.80 mascas que custavam 1.50 tá 1.00quem bom que ta baixando hehehehefalowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mídias caras cerca de 2,30 atualmente na Santa Ifigênia, mas acima de 10 unidades paga 1,80, as outras são mais baratas também são de qualidade inferior cuidado com as mídias print, são quase todas falsas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.