Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniellds

Linha da tabela diminui porque???

Recommended Posts

desculpa escrevi o titulo errado to perturbado com isso.. o certo é linha NAO diminui! vlwGalera eu to tendo muita dificuldade pra mexer com o layout de um site.tipo pediram pra colocar um faixa branca em determinado lugar dai eu coloquei uma linha(tr) e deu certo..so q ai pediram pra diminuir essa barra(linha) so q ja ta no 0 de height e nao diminui mais oq q eu fasso??? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu quer diminuir a espessura da linha?

desculpa escrevi o titulo errado to perturbado com isso.. o certo é linha NAO diminui! vlw

Galera eu to tendo muita dificuldade pra mexer com o layout de um site.

tipo pediram pra colocar um faixa branca em determinado lugar dai eu coloquei uma linha(tr) e deu certo..

so q ai pediram pra diminuir essa barra(linha) so q ja ta no 0 de height e nao diminui mais oq q eu fasso???

:(

<{POST_SNAPBACK}>

Compartilhar este post

Link para o post

poe uma imagem transparente dentro com o numero de pixels que forem necessarios...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa valeu aí galera vou tentar isso!  http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

ok ferinha

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa escrevi o titulo errado to perturbado com isso.. o certo é linha NAO diminui! vlw

Galera eu to tendo muita dificuldade pra mexer com o layout de um site.

tipo pediram pra colocar um faixa branca em determinado lugar dai eu coloquei uma linha(tr) e deu certo..

so q ai pediram pra diminuir essa barra(linha) so q ja ta no 0 de height e nao diminui mais oq q eu fasso???

:(

<{POST_SNAPBACK}>

Fala ae daniellds.

Eu tambem tinha essa duvida, mas sem kerer peguei o macete. Cansei de usar imagens com o tamanho q keria.

Faz o seguinte.

você ker colocar um linha branca e o resto de cinza por exemplo. Colore a de branco, coloca o valor em px q você ker e vai para a parte de codigo do dream.

La você apaga o codigo html  (significa espaco) e dentro da tag <td> digita colspan=2.

Volta pro projeto e você vai ver q diminuiu no tamanho q você kis.

Nao sei c eh o melhor metodo, mas eh assim q vem dando certo cmg.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.