Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom pessoal, é o seguinte. Sou desenvolvedor web (PHP)E estou querendo fazer uma loja virtual de fácil administração. Tá muita gente vai dizer, (ué, mas pq não usa um monte de scripts de loja virtual que ja estão prontos na net.. OsCommerce e etc...)Bem, eu explico. Os scripts de e-commerce gratuitos que a gente encontra na net sempre devem ser realizados no padrão deles. Ou seja, para configurarmos de um modo fácil para o cliente final, não funciona. Além do qual, até instalarmos, configurarmos tudo bunitinho para estar tudo funcionando para o cliente, toma tempo até mesmo nosso..Tenhamos em mente que colocaremos o produto não mão de usuários leigos que não estão acostumados.Bem, diante desse impasse, vi que a melhor forma é desenvolvermos um script próprio para e-commerce e estou em mente de fazer isso.Andei analizando 2 e-commerce que na minha opinião são muito bem desenvolvidos e abrangem (senão todas) as necessidades do que os clientes precisam para manter seu negócio de venda online.Um deles é o FastCommerce da Rumo Informatica (http://www.fastcommerce.com.br/)E o outro que eu explorei mais foi o ASPCommerce da Solucoes ASP (neste por exemplo tem até uma integração com sites de leilão que é mto bom.)A questão que eu quero colocar é a facilidade na instalação do sistema. Não sei, talvez rodando o sistema num só local onde o sistema gerenciará várias lojas com 1 só banco de dados (não sei se isso é viável, teremos que estudar dpois). A questão é que a facilidade domine.Bem como eu disse, estou disposto a desenvolver, já tenho algums módulos preparados, e trabalho com um framework PHP que eu mesmo desenvolvi que agiliza o desenvolvimento de aplicações. O que estou buscando aqui é uma parceria com 1 ou no maximo mais 2 programadores para que o produto final esteja logo pronto.Posso desenvolver tudo sozinho, porém quero reduzir o tempo para ficr tudo pronto alocando as tarefas em forma de parceria.Como eu disse, o projeto é uma idéia, e não há uma receita ($$$) para ele no momento. Por isso estou fazendo no modo de parceria, onde poderemos trabalhar com o mesmo produto. Ou seja, a receita vem depois que a ferramenta estiver pronta.Bem, somente salientando, que é preciso um BOM conhecimento na linguagem PHP (templates, objetos, classes) para poder trabalhar no desenvolvimento do projeto. O que é necessário é pessoas que AUXILIEM no projeto e não que queiram somente aprender. Por isso é preciso um bom conhecimento de lógica e também na linguagem em si.Mais informações entre em contato comigo por email.
Carregando comentários...