Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manga

Lista de Bairros

Recommended Posts

Alguém sabe onde posso encontrar uma relação de todos os bairros das Capitais e principais cidades brasileiras. Já vi nos correios mais eles cobram uma fortuna.ObrigadoManga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh verdade cara ...

Eh uma facada no * .... o preço q eles cobram por este sistema ae .... umcara encheu o saco por este sistema, qdo ficou sabendo o valor do preço ateh ficou triste ..... tbm estou na procura ... se você descobrir dah um toque ae !!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alves você já viu esse CD? Dá para puxar os dados?

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, já desenvolvi um site para um pessoal certa vez, onde utilizaram esse CD! Tem todos os CEPs do Brasil e custa apenas R$ 6,50!

Não sei te dizer com certeza se dá para criar essa relação a partir daí, mas creio que sim, uma vez que os dados existem! Exemplo:

CEP: 71930-000 - Bairro: Águas Claras - Cidade: Taguatinga Norte - UF: DF - Endereço: Av. Parque ...

B)

<{POST_SNAPBACK}>

Mais uma coisa: você lembra em que formato estão os dados no CD?

Valeu! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

tb nunca vi original mas os caras que fazem este cd devem tentar atender a necessidade de todos, então eh bem provavel que os dados estejam em um txt tabulado ou separado por ponto e virgula pra poder ser importado por qualquer db

Compartilhar este post

Link para o post

nunca precisei de um sistema assim.. mais um caso que tive que desenvolver uma aplicação para filtrar empresas de SP que fossem possiveis clientes de um banco... compramos um cd com esse bando, só faltava filtrar e tal... maos o banco era em um formato fechado e não tinha como exportar os dados... só dava para fazer consulta um por um no sistema que ja vinha no cd...esse cd custou uns R$ 20,00 ai foram reclamar e para liberar o banco em mdb pediam um valor absurdo.. não me lembro qnt.. mais era muito caro...acabei saindo dessa empresa e não sei como ficou o projeto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é pessoal, comprei o tal CD, tentei abrir no Access e ele pede uma senha. Também não consegui abrir como txt. É um arquivo sem extensão, então não consigo saber qual o formato dele.Alguém sabe como abrir esse trem??

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, não te informaram ?!? Deve haver algum telefone, suporte... Vou entrar em contato com o pessoal do site que fiz e retorno!

:o

<{POST_SNAPBACK}>

Desculpe, me expressei mal. O sistema funciona sim só que não consigo puxar a base de dados.

Se você descobrir como o pessoal fez seria muito legal

Valeu!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

ei manga, quanto ta saindo o cd??

Compartilhar este post

Link para o post

ei manga, quanto ta saindo o cd??

<{POST_SNAPBACK}>

O CD custa R$ 7,50 e é vendido em algumas agências dos correios. É bom ligar antes pois não tem em todas.

Ele se chama Guia Postal Brasileiro.

O arquivo com os dados é o "dbgpbe" está na raiz e é um arquivo MDB.

Se alguém quiser saber como abrir esse arquivo me manda uma MP que eu explico.

Abraços,

Manga

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.