Luizgrs 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2005 Olá,Eu tenho aqui dois HD e ambos com win98SE como que faço para que ao iniciar o PC, abra aquela tela que pergunta por qual SO eu quero iniciar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2005 Como naum tem raid nela você vai ter de fazer manualmente mesmo pela bios. Caso tivesse raid nelas era soh mexer no arquivo boot.ini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luizgrs 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 O que seria Raid?Eu tava vendo em outros fóruns e vi algo sobre programa gerenciadores de boot, será que isso não daria certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 raid quer dizer juntar dois hds físicos e transformar em uma partição só lógica, tipo você tem um hd de 10 e outro de 20gb, quando tiver raid e se você quiser você pode no c: ficar com 30gb, e naum em separado Programa gerenciadores de boot existem, mas naum ajudariam no seu caso pois os Sistemas Operacionais estao em HD diferentes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites