Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Berchielli

Coxão já que o pantoja falou...

Recommended Posts

ae... Ludwig, se ninguém aparecer vamos continuar eu, Flori e você. Já q apenas nós 3 postamos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por mim beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera do mal !kd as imagens....nussa eu sumi por uns tempos..... muito fera as imagens....... mais ta parado mais que agua de poço isso aki ehin.... ehehhe ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, ok...

 

Me desculpem a demora !!

 

Quebrei a cabeça pra fazer algo, aí percebi que o simples as vezes é mais atraente !!

 

Taí a minha...

 

Imagem Postada

 

Quem é agora??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EAE Pantoja !Meu velho ñ coloquei absolutamente nada no peito...É exatamente a foto como foi tirada !!A foto estava muito boa e ñ tem efeito quase que nenhum nela, foi o que quis dizer com o simples as vezes é mais atraente !!Valeu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa! achei bacana, concordo com o que o pantoja falou em relação ao peito, mas entendo o lance a a foto ser assim, resumindo ficou Show!Jesus Save!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem é o próximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo com o primeiro turno o próximo seria você, Ludwig.Como agora só estamos nós 3 nessa battle, a sequência seria:- Flori- Ludwig- Hudson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Beleza, então aí vai a minha:

como fui desclassificado do desafio com essa imagem, estou arrumando outra utilidade para ela. rs

 

Espírito do Oceano - pt II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae flori ficou bem louca essa imagem bem cleansó que parece uma mina ali bixo... corpo de uma mulé cabeça de jesus.... puts .... que rata iheiheaiuaeh !! ¬¬lud nem preciso comenta né velho sempre comandando nas suas fotomanipulações, ficou perfeita... nem parece montagem.... isso que acho massa nas suas imagens.... !!gostei das cores.... combinou pacas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) pergunto o mesmo... cadê???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.