Chan 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2005 ola,meu computador estava meio "estranho", entao fui reparar a copia do windows xp pro...soh que nessas ele simplesmente deixou meu computador uma carroça...agora demora mais de dois minutos soh pra aparecer a tela de boas vinda, e mais uns 4 pra carregar tudo no meu usuario...e naum tenho programas e servicos tao pesados que justifique isso....afinal antes da reparaçao o computador estava bom...outra coisa que aconteceu eh que nao consigo mais digitar nenhum acento....quando aperto a tecla uma vez ele reage como se tivesse apertado 2 vezes e faz isso "´´e o ´´o do borogod´´o"alguem sabe como eu resolvo esses problemas?...eu ficando maluko com esse pc e nao consigo resolver =/abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2005 bom, vai ser meio chato dizer isso, mas vai precisar formatar seu pc e começar do zero. A reparação do windows só é bom caso esteja faltando algum arquivo de sistema no seu computadorQuanto ao teclado, verifica se naum é o drive dela que estah com problemas... caso sim, recomendável mesmo reinstalar o seu windows que resolve dois problemas com uma caixa d´agua só(ops, eh cajadada, huahuahua) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites