Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eu tava navegando na ne e vi um site q mostra um horário "dinâmico" com o do computador do usuário. Daí eu peguei o script e tô postando p/ vcs.
<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//PT-BR"><html><head><title>Documento sem título</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html. charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript"><!-- function DateTime() { var s = new Date(). showDateTime = s.toLocaleString() //mostra a data e hora na barra de status window.status=showDateTime //mostra a data e hora no título document.title=showDateTime //mostra a data e hora no documento document.getElementById("show").innerHTML="<font face='arial' size='2'>"+showDateTime+"</font>"setTimeout("DateTime(). ", 1000) }//--></script></head><body onLoad="DateTime(). "><div id="show" align="center"></div></body></html> E aí? É massa?-Agora, jah q eu contribuí c/ o fórum, contribuam comigo em duas coisinhas:1. Como eu faço pra por um hífen (-) no entre a data e a hora?2. Como eu faço p/ mostrar só a data ou só a hora?Valeus............Carregando comentários...