Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ergon

Gráficos para impressão em gráfica

Recommended Posts

Olá Pessoal!Sou iniciante em PS e gostaria da ajuda de vcs. Eu uso o PS6 e estou precisando imprimir uns gráficos feitos no Excel em uma gráfica e minhas dúvidas são as seguintes:1 - Quando eu faço o gráfico no Excel em que formato eu devo salvá-los para gráfica?2 - O Excel exporta esse gráfico em alguma extensão. Se sim, qual?3 - Como deveria tratar esse gráfico para imprimir em gráfica?Obrigado pela ajuda de vcs.Ergon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso não é uma duvida de Photoshop e sim de ExcelFaça o gráfico no Photoshop, salve como .jpg no mínimo em 300dpi e vvá numa gráfica de qualidade e peça para eles imprimirem......

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase certeza que você não conseguirá mandar serviços em excel ou world para impressão off-set, você terá que fazer tudo de novo, num outro programa em que o fotolito possa abrir.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, aí já é tempestade em copo d'água !!

Se for realmente imprimir uns gráficos, mande numa gráfica expressa, em shoppings você encontra elas...

Os gráficos não necessitam passar pelo photoshop !!!

Salve os gráficos em formato do Excel e grave em um disquete ou cd.

[]'s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!Esses gráficos serão usados para confecção de um atlas escolar. Os quais deverão ser encaminhados a uma gráfica para rodar o material.Obrigado.Ergon

Compartilhar este post

Link para o post

Então você terá que fazer num outro programa, qualquer coisa, ligue num bureau de pré-impressão (fotolito) e tire sua dúvida !!!Uma vez escreví dezenas de páginas no word, depois tive que copiar tudo de novo pro corel e formatar tudo de novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para gráfica terá de usar um programe de editoração bom (Corel, Freehand ou Page Maker) e fazer os gráficos com 300 dpi ou no corel ou outro programa de dsgn!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.