Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex Hiroshi

Logo - Vamos falar um pouco sobre isso

Recommended Posts

Eu ia postar em Avalição, mas li melhor a descrição dessa sala e resolvi postar aqui em Brain Storm mesmo.

...opiniões construtivas e ao compartilhamento de idéias relativas a elaboração de projetos web...

Vamos lá, seguindo sugestões do Hauff(http://andre.hauffmartins.com/logo) que anda criando varios logos nota 10, estou abrindo esse tópico para sugestões, criticas e para falarmos um pouco sobre esse assunto.

Tinha feito uma logo e mostrei para ele, o mesmo já me deu algumas sugestões que estou tentado "captar" com o tempo, pois para mim, design não é facil, eu prefiro ficar mexendo com códigos html, js, css, php entre outros (não sei muito mas...) :P http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Mostrei para ele, apenas uma (a imagem de cima), a outra (imagem de baixo) eu fiz agora pouco só por fazer, mas como vou estar postando aqui, vamos falar em geral tbm..

Para os que querem ver, podem clicar aqui.

Estou pedindo sugestões e criticas, claro que, se possível, construtivas.. Assim não só eu, mas como todos que estiverem lendo esse tópico, podem ganhar um pouco mais de conhecimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif .. ta certo? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Fico no aguardo de sugestões/criticas... agora vou dormir... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaí Lex, tudo bem?Cara, primeiro de tudo, não poderia deixar de agradecer pela referência que me foi dada e em segundo gostaria de te parabenizar pela DISPOSIÇÃO.É muito importante, antes de tudo, ter a vontade de partir pra cima de algo que nós gostamos. E isso você já tá fazendo. Acho MUITO legal.Quando você diz que Design não é fácil, eu acho engraçado, porque eu, por exemplo, acho Programação MUITO DIFÍCIL, e tenho certeza que você se esforçou, dedicou muitas horas e praticou muito pra aprender a programar o que você sabe hoje.Com design é a mesma coisa.Primeiro vem a vontade e depois a determinação.Uma coisa que eu considero muito importante atualmente é buscarmos REFERÊNCIAS.Por exemplo, vamos procurar sites com o tema ENGENHARIA.Com certeza, muitos deles são FEIOS DEMAIS DA CONTA, certo?Claro, uma hora(se Deus quiser), vamos encontrar um site que vai se destacar dos demais.Você vai olhar pra ele e pensar: "Meu! Que anemal, o cara caprichou em cada detalhe, olha isso aqui, olha aquilo ali, até ali naquele negociozinho neguinho pensou."Ótimo, você consegiu perceber um site que tem um padrão de qualidade bem acima dos demais certo?Isso é a sua base, mas o que acontece, se daqui a 2 dias, você descobrir um site que HUMILHA aquele que você tinha achado lindo?Seus conceitos mudam.Aí, se você ficar realmente INTRIGADO do porquê que você achou lindo, e procurar analisar aquele site, você vai aprender muitas coisas.Minha sugestão: Descubra quem são os melhores e faça a sua análise. Por que você acha que aquilo ficou lindo? Tem que ter uma explicação.Procure a resposta. Se você achar um efeito muito loco, muito lindo, seja em photoshop, seja em flash, por um propósito de estudo e desenvolvimento pessoal, tente fazer igual.E pense 100 TRILHÕES de vezes antes de usar em um projeto seu. Faça melhor, tente algo diferente mas baseado naquele efeito que tanto chamou a sua atenção.Bom, vamos falar desse seu logo, eu já tinha mandado um texto da bíblia pra você Lex(hehe), citando os pontos que eu achei interessante que houvesse uma melhora.Percebi que você alinhou os elementos do primeiro logo, ficou mais organizado.mas mesmo assim, essas duas linhas que sobem em forma de "chifre" (hehe) não me agradam.É o que eu te disse antes, isso não me passa nada. Não sei se é marca de pneu, se é uma antena, ou um chifre mesmo! heheO "OP" continua muito diferente e não combinando com o "GARAGE" e aquela linha "underline" na frente do OP, ainda continua perdida.Esse 2º eu não tinha visto ainda, e o que eu achei foi que houve uma melhora de conceito. A forma com que você resolveu unir o TG deu um bom gráfico, ficou bonita essa forma, você poderia ter caprichado mais e tirado a ponta do lado direito do T que aparece no meio da letra G.E você poderia também ter unido, por exemplo, a base do T com o G.A linha preta abaixo do "Top Garage" fez com que o "E" parecesse um F, ou seja, não funcionou. Tente outra coisa, um espaçamento maior entre a barra preta e o escrito ou aumente a altura dessa barra preta e coloque o "Top Garage" lá vazado.. vá tentando..Mas eu acho que você já ta no caminho certo.Bola pra frente!E espero que a gente possa desenvolver bem esse tópico para que todos possam trocar idéias e um aprender com o outro, certo pessoal?Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.