Pezzin 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Olá pessoal,Estou precisando gerar um aquivo texto mas quando a tabela de campo Memo, não faço idéia do que fazer...Alguém tem alguma sugestão ?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bastard2003 4 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 cara... não entendi MT bem oq você falo... mas tipo pelo q eu entendi seria algo do tipo... tu ta passando os aquivos da tua tabela pra um arquivo texto.. poderia passar tipo.. tableCampo.valeu := memo.textseria isso??? tenta explicar um poquinho melhor ai velho... valeu! abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 :D Tambem não entendi o que você quer...você quer gerar um arquivo texto de uma tabela, mas a tabela tem um campo memo, e isso ? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pezzin 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 Sim....Tenho uma tabela CÓDIGONOMEDESCRIÇÃO (MEMO)Para gerar essa DESCRIÇÃO em aquivo texto é o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
@beto 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2005 :D vamos ver se eu entendi.... você quer colocar um campo de tabela memo em um Edit ? o campo memo e muito grande ? se for e melhor usar um RichEdit ou um Memo usando a propriedade text... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andrealoisio 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2005 E se você colocar o conteúdo num campo memo e depois usar o SaveToFile('caminho.txt')??? não funciona?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites