Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Seguinte galera, tenho uma duvida aqui que parte dela eu consegui desvendar olhando alguns tópicos ja postados aqui, mas preciso fazer uma alteração que ja perdi um tempão tentando mas não consegui. Ai vai o codigo:var popup=null;function Abrir(){if (popup!=null && popup.closed) alert("A Janela foi fechada.\n Abrindo novamente.");if (popup!=null && !popup.closed){ alert("A Janela já está aberta.\n Vou focá-la.");popup.focus();} else { popup = window.open('menu_relatorio1.htm','Jan','height=350,width=200');popup.focus();}setTimeout('Abrir()', 10000); //javascript trabalha com milesimos}Abrir();//--------------------------------------------------Preciso do seguinte: ao clicar num botão a janela popup receba um focus, e se ela não estiver aberta, que ela seja aberta. Aqueles alerts ali, eu não quero é porque peguei de um exemplo.Alguém pode me ajudar???Desda ja agredeço.Falou.
Carregando comentários...