marta 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Por favor como faço para por um arquivo powerpoint na internet, e quando a pessoa clicar no link dele abrir em tela cheia como no computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Caso ele já tenha o Power Point instalado, basta colocar o link para o arquivo .ppt, que ele irá abrir automaticamente. Caso ele não tenha instalado, o navegador irá efetuar o download do mesmo.Seria melhor você utilizar Flash. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2005 tambem acho, mas o qrquivo já ta pronto... só na proxima vou poder oferecer uma opção... Então em vez do pps eu tenho que por o ppt?pq o pps eu coloquei e não funcionou...vou testar ...obrigada douglaS :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 então, tentei tanto com o ppt quanto com o pps e ambos abrem dentro da janela do internet explorer.. e o cliente qie que abra em full screen... como normalmente abre quando está no computador... dá uma olhada: (é meio pesado tem 6mb) ppt: http://www.mrieventos.com.br/site/patrocinio.ppt pps: http://www.mrieventos.com.br/site/patrocinio_final.pps O que faço? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 11, 2005 como foi dito o PPT não vai funfar se não tiver instalado o PP, mas acho que o PPS deveria funcionar, não sei ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Pois é, mas será que eu não tenho que dar algum comando (javascript) para abrir em fullcreen ? Porque eu tenho o PP e mesmo assim abre dentro do explorer.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gbk 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Ele vai abrir sempre no explorer assim.Se quiser em full você tem que fazer um .exe que já tenha definido o fullscreen.Mesmo assim não vai ser automático elke vai ter ue aceitar o downloud... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites