rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Galera, tenho um video no formato .wmv, keria saber como faço pra carregálo dentro do componente media playback do flash. E queri saber tb se esse componente utiliza buffer para mandar o vídeo.Vlws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2005 Aí colega! O Media Playback do Flash só toca arquivos MP3 ou FLV! Pra converter para este formato você pode utilizar o Flash para importar seu WMV, depois exporta em FLV.Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Estive olhando as opçoes de exportaçao e n axei pra exportar em flv, alguem pode me ajudar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 procure por .flv (ponto flv) no busca você vai encontrar alguns topicos ensinando e mostrando links de como deixar um video em extensão .flv ;) Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 beleza cara, consegui fazer, soh q esta lagando mto o vídeo, tem algum lugar onde eu possa definir o tamanho do buffer no media playback??? Ja estive procurando na net mas n consegui axar nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 A não ser que você esteja utilizando um FlashComm, não existe buffer para estes vídeos. O que você pode fazer é um 'preload' em AS, liberando o vídeo para tocar apenas depois de x% carregado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 O que seria esse FLashComm?? Como faço pra utilizá-lo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 FlashComm é o nosso colega Flash Communication Server. É um servidor para fazer Streaming em Flash, possibilitando Chat, Vídeos em Stream, Áudio em Strem, Vídeo-Conferência, etc...Diga-se de passagem: 'CARO PACAS', e parece que agora que vai abrir o primeiro servidor do Brasil. :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Seguinte, ja baixei o flashcom, antes de instalá-lo em um servidor gostaria de saber como q faço pra definir o tamnho do buffer?? Pra avisar pro meu filme do flash utilizar o buffer??? Alguem pode me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Você tem um servidor e comprou uma licensa do FlashComm??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 trabalho em um provedor de internet, e temos varios servidores dedicados, portanto, o servidor n eh o problema, o flashcom eh o trial q baixei, antes de comprar a licensa quero ver se ele atende as minhas expectativas. e ae?? vai me ensinar a usar?? hehehe, bincadeira, mas ae, como faço pra usa-lo?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Ah meu, infelizmente eu não posso te ensinar a usá-lo porque a configuração dele é muuuuuuuuuuuuito extensa. Mas para você executá-lo, eu sempre utilizei o site www.flashcomguru.com como referência.Aquele é ótimo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 beleza, mas o seguinte, no meu .swf, tenhu q fazer alguma coisa pra avisar q ele tem q usar streaming?? Ow no media playback?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2005 Você vai descobrir o arquivo asc, Actionscript Connector, para fazer a conexão com o FlashComm, ou ainda, pode fazer dentro do SWF. Básicamente, será o FlashComm te passando o arquivo, e você configurando como 'true' ou 'false' se é Streamming. No seu caso, obviamente, 'true'... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Seguinte, eu utilizo o falsh mx professional 2004 efiz um update para utilizar os componentes do flashcom, bom após instalar o update apareceu um componente chamado "video playback" dentro do "ComunicationComponents" bom, estive procurando na internet e n achei nada como q faço pra utilizá-lo, alguem poderia me ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Me dá uns 15 min. pra terminar de baixar, estou sem os componentes, já te explico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 espero sim!! Cara, você eh o cara msm, seguinte, qdo der certo a parada vou colocar la "DEDICADO AO FROSKIE!!!" hehe, mas na boua, valew msm!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Olha só, apareceu um daqueles trampos de pizzaria, sabe? Site em 15 minutos... Não vou poder te dar uma mão agora, mas pra não te deixar boiando, use este tutorial. Não tem erro: Macromedia Develop Center Falou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Bom, eu tive dando uma passeada nesse link, com meu POUCO conhecimento de ingles, e n adianto mto naum!!! =( :Shelp!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogeriojr 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 Bom, soh preciso saber como dizer ao videoplayback ql filme ele deve executar e como defini o tamnho do buffer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites