Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radio Cidade

Travar cópias de fotos na pagina Web

Recommended Posts

Bom, eu to com uma preguiça de estudar isso, mas o site thegirl do terra está com um esquema interessante que dificulta + a cópia das imagens... utiliza layers, gifs (creio q transparentes) e tem um resultado bom.. tentem láwww.terra.com.br/thegirl .. só para mocinhos 18+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver:

- Bloqueio do botão direito (sem alerts JavaScript chatos, por favor :P )...

- Sobrepor imagens com gifs transparentes e layers (que o d.eleete falou)...

- Frames com tamanho 100%, só pra evitar o Exibir > Código-Fonte, mas tem o endereço do link, dá quase na mesma (mas ajuda um pouquinho)...

Mas não copiar fotos é impossível... Qualquer criancinha pode dar um Print Screen, mandar pro Paint e recortar tudo!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Já que falaram...eu fui copiar uma foto do thegirl ai não deu com o botão direito... :( dai lembrei do belo printscreen.Pronto...Eu acho perca de tempo tentar proibir isso, coloca uma marca dágua na foto...Ta bomt+

Compartilhar este post

Link para o post

Tem inumeras formas de pegar as fotos, uma delas é in na pasta internet temporary files, e pegar a versão completinha lá, já que ao fazer um request de uma pagina todos os arquvios da mesma vão para esta pasta!!!portanto acho que é bobeira bloquear fotos, concordo com o amigo que falou no inicio, não as coloque na internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.