placa mãe M810D
Atualmente estou usando esta placa mãe M810D e, esta placa estava funcionando perfeitamente...... Instalei como de costume o Win98SE e depois o WinXP, apos feito isso, instalei o Office e o Norton 2003 (tanto o System Works qto o Internet Security - os dois são originais). Depois de tudo estar corretamente instalado e, o norton atualizado, resolvi instalar o Messenger 7.0, apos reiniciar o comp. o Norton pediu para retirar o antivirus 2003 e atualizar para 2004, bom fiz todo processo de desisntalação do Antivirus como o site da Symantec descrevia. Qdo fui instalar o Norton 2004 (tbm original) ocorreu um erro de instalação e o windows xp reiniciou o micro, após esta reinicio do sistema, o sistema não entrou mais e, só aparecia a tela azul acusando falha na locação de memoria. Bom formatei o HD e tbm usei o comando fdisk/mbr, fiz todo procedimento de instalação como de costume. Depois desta pane, não consigo instalar nenhum sistema operacional.Gostaria de saber que tipo de problema pode ter ocorrido? meu tio que é analista de sistema me disse que umas das possibilidade de não poder instalar nda é que a BIOS foi danificada.Qdo instalado agora o Win98SE, ele copia todos os arquivos e, depois que começa a configuração do sistema que da erro no sistema, ele fala que ocorreu um erro no registro do sistema. :cry: :cry: valeu qm puder ajudar
Discussão (5)
Carregando comentários...