Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouGuAra

Alguém tem um sistema em MYSQL

Recommended Posts

Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço. Meu email é douglas@5rtd.com.brAbraços....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço.

 

Meu email é douglas@5rtd.com.br

 

 

Abraços....

<{POST_SNAPBACK}>

Eis o problemas eu só sei fazer com o access em em asp ainda. Sou novo em Delphi. Meu curso começa sábado e por isso estou perdido. Se tiver algo simples me passa por favor.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Alguém tem um sistema em MYSQL pra me passar, eu estou aprendendo mas não consigo fazer um insert, delete e um update por nada. Se alguém poder me passar algo bem simples eu agradeço.

 

Meu email é douglas@5rtd.com.br

 

 

Abraços....

<{POST_SNAPBACK}>

Eis o problemas eu só sei fazer com o access em em asp ainda. Sou novo em Delphi. Meu curso começa sábado e por isso estou perdido. Se tiver algo simples me passa por favor.

 

Abraços...

<{POST_SNAPBACK}>

Não, man !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei um exemplo para seu email. espero q ajuda, flws :)

<{POST_SNAPBACK}>

Irmão me ajudou muito. Agora gostaria de saber se você não pode me passar algo simples de insert, delete e update por favor. Depois que eu souber esses 3 eu acredito que vou dar um passo grande.

 

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exemplo de INSERT: