Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blac3r

progressbar

Recommended Posts

me desculpem mais eu presisu muitu disso.

eu presisu colocar uma progress bar em um sistema de autoupdate.

vo passar o link do projeto para vcs darem uma olhada

auto patcher

me ajudem.

fiquei 2 dias tentando colocar e n consegui (sou novato)

eu queria que a barra mostrasse o progresso de cada arquivo.

soh issu que eu queria.

muitu obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não peguei se prog, mas no seu caso a idéia da progress bar seria você pegar o tamanho total do arquivo (bytes) e por na propriedade Max, deixar o min como 0, e kda "pedaço" do arquivo que for vindo você vai somando o tamanho na propriedade value.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não peguei se prog, mas no seu caso a idéia da progress bar seria você pegar o tamanho total do arquivo (bytes) e por na propriedade Max, deixar o min como 0, e kda "pedaço" do arquivo que for vindo você vai somando o tamanho na propriedade value.

<{POST_SNAPBACK}>

o poblema e que eu n sei fazer issu =(

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o projeto, o form pega um arquivo txt do servidor, nesse arquivo você poderia colocar também o tamanho dos arquivos a serem baixados.

Daí na Rotina StartUpdate acha essa parte:

'Write file to location            ff = FreeFile            Open App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement For Binary As #ff                Put #ff, , UpdateByte()            Close #ff        End If    End IfNext aCnt
e Deixa assim:

'Write file to location            ff = FreeFile            Open App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement For Binary As #ff                Put #ff, , UpdateByte()            Close #ff        End If    End If    progressbar.Value = progressbar.Value + FileLen(App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement)Next aCnt

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o projeto, o form pega um arquivo txt do servidor, nesse arquivo você poderia colocar também o tamanho dos arquivos a serem baixados.

Daí na Rotina StartUpdate acha essa parte:

'Write file to location            ff = FreeFile            Open App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement For Binary As #ff                Put #ff, , UpdateByte()            Close #ff        End If    End IfNext aCnt
e Deixa assim:

'Write file to location            ff = FreeFile            Open App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement For Binary As #ff                Put #ff, , UpdateByte()            Close #ff        End If    End If    progressbar.Value = progressbar.Value + FileLen(App.Path & uInfo(aCnt).fPlacement)Next aCnt

<{POST_SNAPBACK}>

infelismente n pego =(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.