Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pcdesign

A policromia não fica adequada

Recommended Posts

Quando faço a separação de cores ficam em tons de cinza e acho que deveria ficar preto com poros como vi na revista, um pintor me disse que desta forma não consegueria revelar a tela. Séra que só pde ser feito em impressora laser ou tenho que configurar minha impressora.Poderia explicar com detalhes.Desde já agradeço o interessado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para que a impressão da separação fique correta, será necessária uma impressora a laser postscript para imprimir em papel vegetal ou laserfilm.no entanto, esta é a forma mais simplificada e menos profissional de se trabalhar... o ideal seria enviar seu arquivo para um bureau de pré-impressão onde seria confeccionado um fotolito.falou também de "revelar tela"... isto remete à serigrafia.. cuidado com a lineatura (LPI) em que será feito o filme (vegetal ou fotolito)... verifique a lineatura a que está acostumado o profissional de silk que vai executar o trabalho. geralmente varia entre 30lpi e 70lpi... quanto maior a lineatura, mais definido fica a impressão.=)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.