Problemas com RIA
Salve pessoal seguinte. to com uma duvidatenho os seguinte CFCque me retorna a tabela de Tipo de produto<!--- INCICIO TABELA SEGUIMENTO ---> <cffunction name="RetornaSeguimento" returntype="query" access="remote"> <cfquery name="qSeguimento" datasource="Mercado_db"> SELECT * FROM public.seguimento_tbl ORDER BY id_seguimento ASC </cfquery> <cfreturn qSeguimento> </cffunction> <!--- FIM TABELA SEGUIMENTO --->E um que me retorna a tabela de fabricante<!--- INICIO SELECT TABELA FABRICANTE ---> <cffunction name="RetornaFabricante" returntype="query" access="remote"> <cfquery name="qFabricante" datasource="Mercado_db"> SELECT * FROM public.fabricante_tbl ORDER BY id_fabricante ASC </cfquery> <cfreturn qFabricante> </cffunction> <!--- FIM TABELA FABRICANTE --->No action do Flash eu consigo popular o Combobox do seguimentonormalmente... com o seguinte codigo//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Montando Buscas//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////function RetornaSeguimento_Result(result){ rsSeguimento = result for (var i = 0; i< result.getLength(); i++) { cbSeguimento.addItem(result.getItemAt(i).seguimento,result.getItemAt(i).id_seguimento); cbSeguimento.setEnabled(true) }}service.RetornaSeguimento()///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////Montei um Listner para poder adicionar ações a esse combobox//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////// Criando um Objeto de Listner//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////var obj:Object = new Object();obj.change = function(){ //trace("O Lucas é o cara") service.RetornaFabricante()}cbSeguimento.addEventListener('change',obj);///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////agora preciso que quando a função service.RetornaFabricante() for acionada,ela me retorne os dados relacionados ao ID_Seguimento.Alguém pode me ajudar.ObrigadoDiscussão (4)
Carregando comentários...