Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nandojlle

update record

Recommended Posts

O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa).Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado.Por isso crie um outro campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa).

Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado.

Por isso crie um outro campo.

<{POST_SNAPBACK}>

afff!

sei la...

mas me revoltei com esse dw...vou começar a fazer tudo na unha msm, to cansado desse codigo fdp...hehehe

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa).

Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado.

Por isso crie um outro campo.

afff!

sei la...

mas me revoltei com esse dw...vou começar a fazer tudo na unha msm, to cansado desse codigo fdp...hehehe

[]s

Com certerza será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

quero dominar meu sistema nao ser dominado...

:D

como sempre digo

o DW é um otimo Editor não é programador...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal....chave primária não se altera...eh um numero unico..se você tiver uma lista de produtos, por exemplo e quiser alterar o codigo dele...crie outro campo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.