nandojlle 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 o update record do dw nao altera a chave primaria???tenho um campo codigo e tenho altera-lo porem nem sinal de alteração...:/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa).Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado.Por isso crie um outro campo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa). Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado. Por isso crie um outro campo. <{POST_SNAPBACK}> afff!sei la... mas me revoltei com esse dw...vou começar a fazer tudo na unha msm, to cansado desse codigo fdp...hehehe []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 O Dreamweaver sempre pede o campo de chave primária para poder atualizar o registro corretamente (pesquisa). Caso você altere o campo que contém o número do registro que ele irá procurar para atualizar? Ele não irá atualizar porque o campo foi alterado. Por isso crie um outro campo. afff!sei la... mas me revoltei com esse dw...vou começar a fazer tudo na unha msm, to cansado desse codigo fdp...hehehe []s Com certerza será melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nandojlle 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 quero dominar meu sistema nao ser dominado... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 quero dominar meu sistema nao ser dominado... :D como sempre digo o DW é um otimo Editor não é programador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2005 Pessoal....chave primária não se altera...eh um numero unico..se você tiver uma lista de produtos, por exemplo e quiser alterar o codigo dele...crie outro campo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites