Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Master_of_Word

Novo membro na área....

Recommended Posts

Heaí galera, é o meu primeiro post aqui no forum, espero conhecer muita gente nova aqui, eu gosto de fuçar muito no adobe, e pelo que eu vi aqui este forum tem muita coisa sobre o adobe, e o site da imasters também.Bom eu sempre quis saber fazer no adobe uma Lua, então vo fala pro Fabio que faz o tuto lá no site, que quando for possivel fazer um tuto sobre esse assunto.Valeu galera...um abração pra todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá seja bem vindo, quem vai se o primeiro a pedi pizza? hhehehe eh da uma procurada por tutos de planetas no fórum q a algum tempu atrás tava em alta isso aki, lembro q tinha bastante post sobre como faze sol,lua, planeta e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

ai ta o tuto tuto de planeta eh ta em inglês epero q tu consiga se vira, caso num consiga pede pra alguém traduzi eu ateh traduziria pra ti mas to meio sem tempu, se queria lua neh e ai fla planeta faz umas variações q eh facim faze lua apartir daí, pra dexa mais realista faz um céu atrás mete umas estrelas umas nebulosas, caso der tempo ainda posto uma aki pra se vê daki a poko flw

Compartilhar este post

Link para o post

eh e fiz um bem rapidim e pobrizinhu aki em casa pra se vê como eh, fico meia bok, se tu tiver dúvida em kalker parte do tuto me avisa q eu te explico dei uma olhada nele e entendi tudim.

Imagem Postada

fico meio mini neh mas como era soh demonstração num dá nada

Compartilhar este post

Link para o post

Opa bem vindo brotherzinho..qqer coisa so dizer q a galera aki manda muito...bom e precisaicq 57510830 falows

Compartilhar este post

Link para o post

Dai cara bem vindo ao forum ;) Velho a lua e o planeta q eu fiz , eu utilizei o Bevel and Emboss , Iner Shadow e Outer GlowDa pra tirar uns resultados bem legais com Bleding

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada não deu pra vir aki no forum (vestibular), mas falando da bendita lua, a textura que eu fiz ficou uma #####, mas beleza, vo tentar dinivo , hehehe, até sair algo, aí vo postar no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.