Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matusquela

Quanto valeria aí em Sampa?

Recommended Posts

Olás, blzs?

Não sei se é de bom tom, mas moro em Juiz de Fora-MG, e aki a grana anda curta em tudo relacionado com design. Daí resolvi postar 3 sites q ajudei a montar, pra uma avaliação financeira. Somos uma equipe, e acho q não seria o caso de enumerar quem fez o q, ok? Mas quem quizer tb avaliar a qualidade... é sempre bem vindo a opinião de todos aki. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Daí, quanto valeriam esses sites aí em SP?

 

www.privilegenet.com.br

www.nectarweb.com.br

www.digrafica.com.br

 

valeus

 

PS.: o 1° ta totalmente pronto, o 2° 98% pronto e o 3° tb 98%

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Brasília eu cobro em torno de 1.200 / 1.800 sites sem qualquer animação.Um site feito todo em flash como estes acima gira em torno de 3.000.Parabéns pelos designersDanielle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começando pelo site da Privilége. Bom eu já tinha visto esse site em algum lugar, mas numa outra versão. Essa versão tá mto boa, eu cobraria na boa em torno de R$ 2.000,00.O site da Nectar, eu achei muito legal a idéia do design. Bem diferente em vista dos outros sites que vemos por aí. Eu acho que vale R$ 1.500,00.O da DI Gráfica, tá excelente, dá pra cobrar uns R$ 2.000,00 também tranquilamente.Muito bom o design de vocês. Parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei TODOS muito bem feitos! Parabéns!Animação de vocês rox! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os três sites estão excelentes, mas tenho algumas críticas... Bom, eu sou um Flash Hater, mas não vou questionar muito o uso do Flash para estes sites... Se quiser saber apenas os preços, preste atenção nas letras verdes em negrito XD

 

1º - Privelège:

Acho dispensável uma tela de introdução para depois abrir o site. Se o usuário não tiver o plugin do Flash, não demora muito a aparecer a solicitação do plugin pelo navegador. Browsers da Mozilla, Opera ou que usam KHTML (Konqueror e Safari) já vêm com os plugins necessários. Também achei o tamanho demasiado grande para a tela... Eu sigo o lema "O site deve se adaptar ao usuário" e um javascript de pop-up com resize para full-screen é a mesma coisa que forçar o usuário a trabalhar em tela cheia. Seria interessante se a tela fosse escalável (para funcionar na tela do browser em qualquer resolução) e apresentasse alguma ilustração interessante para usuários com mais de 1024x768 (vide http://www.destroyallhumansgame.com/ ).

As imagens na galeria de fotos demoram a carregar porque há muitas imagens para a estrutura. Tente usar as tabelas apenas para manter as fotos na galeria e use CSS para a estrutura, vai ficar bem mais leve e o browser fará download das fotos antes da estrutura (para os usuários, isso é muito mais cômodo).

Preço para a estrutura atual (vou chamar de Preço1): R$2.000.

Preço com as modificações sugeridas por mim (chamo de Preço2): R$3.000.

 

2º - Néctar:

Rápido e bem animado. Acho que a equipe poderia ser menos lógica e fazer uma comparação entre o título / produto do cliente com alguma figura que poderiam usar no site... Em vez da borboleta na introdução, poderia ser um beija-flor. As folhas estão bem animadas, mas poderiam ser mais uniformes no menu. Quando eu abri o site, pensei que era algo simples porque as folhas (botões) não pareciam "clicáveis". Branco é uma ótima cor para leitura quando o fundo é verde, mas oliva e amarelo claro também podem tornar a leitura agradável, ou mesmo servir como cores para os textos nos botões. Em algumas seções do site, o escrito do botão aparece acima do texto ou de alguma parte clara da figura, o que torna difícil de ler a seção para onde pretendo ir. A opção de Contato deveria ficar enfileirada ou as outras opções deveriam estar na mesma direção / altura, pois esta é a que parece ser mais "clicável" dentre as outras.

Preço1: R$1.800.

Preço2: R$2.700.

 

3º - DI Gráfica:

Navegação intuitiva, mas particularmente, não gostei das cores no menu e do fundo além do corpo do site. Em vez do cinza, poderia ser aquele bege claro por trás do logotipo. Só tenho como observação o uso de Flash neste site. Usar tabelas para este tipo tornaria a navegação lenta e não muito dinâmica ou "suave" como no flash, mas é possível fazer parecido com CSS bem aplicado, me refiro ao uso extraordinário de pseudo-seletores e imagens de fundo que poderiam substituir as animações nos menus e que com o bom uso das cores, poderia tornar a visualização do site mais agradável sem precisar ser "suave", cheia de animações e com fading. Já ouvi em uma agência de publicidade, um diretor de arte comentando que os clientes pensam que Flash é mais fácil, logo, mais barato.

Preço1: R$1.800.

Preço2: Indefinido, pois não pude ser muito objetivo na crítica.

 

Outra sugestão: O site ainda pode ser acessível. Suponhamos que alguém esteja sem mouse ou tenha alguma deficiência física e queira navegar usando apenas o teclado, funções com as setas direcionais e Enter não são tão difíceis de serem definidas... Também pode escrever no fim (ou início) da página informações simples como endereço, serviços e telefones e ocultar o texto na tela usando CSS. Em algumas cidades há serviços de acesso a sites via telefone público ou operadora telefônica e os cegos também estão acessam Internet (embora seja difícil freqüentarem casas noturnas, ainda podem procurar gráficas e doçarias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

c você não copiou de nenhum template pronto, criou do início ao fim, vale bastante.. como a galera disse de 1.500 a 2.000 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.