Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
bom pessoal, olha soeu sempre uso loadMovie pra carregar swf fora, e nao pesar o arquivo principal, mais tenho um grande problema, depois que eu carrego um swf externo, nao consigo manipular esse swf, como eu quero.intão eu nao quero mais usar swf externos, certo!, intão, eu quero fazer o seguinte.quero que o swf principal, e unico, seja por exemplo carregado somente a cena 1, ai conforme o usuario vai clicando nos links, o resto do swf vai sendo carregado, tudo bem controlado, para o usuario so ver o que quiser, e o swf não ficar tão pesado.alguem pode me ajudar?, e tem otra coisa, eheh, quando o "conteudo de certo link for carregado, preciso de um loading grafico ali, um "0 a 100%", e sempre que eu voltar nesse link, como ele ja esta carregado, nao precisa aparecer o "0 a 100%" novamente, compreende. :unsure: bom, vlw galera, tenho 6 sites pra fazer em dois meses, to fudido hahaahah :) vlw mesmo.
Carregando comentários...