Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Estava eu a rodar pela web quando vi um anuncio desses do google sobre o servidor dedicado do site http://www.modelosdesites.com.br/ . Ao navegar por ele fiquei intrigado com a questao dos templates, e a forma da venda (decompiler puro), mas como queria saber sobre o dedicado acessei o bate papo e segue o assunto discutido, tanto qnto o dedicado quando aos templates do www.templatesmonster.com, avaliem, julguem digam alguma coisa pq fiquei abismado:
Fernando: Muitas vezes o operador está conversando com mais de um usuário. Por favor, aguarde que as respostas serão fornecidas.Seja bem vindo(a), como posso ajudar? Tiago Borges: Gostaria de saber mais informações sobre os planos dedicados Fernando: sim, por favor, pergunte. Tiago Borges: os planos sao somentes em PHP ou teria outra linguagem Fernando: somente em PHP. Trabalhamos com servidores linux apenas Tiago Borges: Sim mas linux emula ASP Fernando: certo. Se não estiver errado hoje em dia tem um software que faz rodar linguagem asp. Podemos verificar se há a possiblidade de instalar este software Tiago Borges: O software seria CHILLI ASP Tiago Borges: www.hoster.com.br eles trabalham com a emulacao asp Tiago Borges: Mas mudando de assunto, e a questao dos templates Tiago Borges: Sao entregues os SWF e os FLAs Fernando: certo. Já houvi falar Fernando: Vou verificar e entro em contato. Neste caso passa a rodar base de dados em access também? Tiago Borges: n, ASP + MYSQL Tiago Borges: Access é nativo do windows Tiago Borges: Mas em questao dos templates? Fernando: certo Fernando: neste caso vai rodar ASP mas com bases de dados MYSQL. Isso? Fernando: Certo, quais as dúvidas sobre os templates Tiago Borges: Qustao de direitos Tiago Borges: Foram feitos por vocês Tiago Borges: posso usar sem problemas com direitos a imagens? Fernando: os templates são criados usando imagens royalt free.. sem direitos de cópias. Pode usar sem problemas. Os templates tmabém não tem direitos autorais registrados Tiago Borges: Certo, mesmo sendo eles do http://www.templatesmonster.com? Fernando: sim, a templatemonster apenas revenda publicações. Eles não criam templates e nem detem direitos de cópias.. tanto nos EUA quanto fora dos EUA. Fernando: revendem corrijo Tiago Borges: Mas na compra de qualquer template la eles indicam exclusividade Tiago Borges: Justamente pela questa de copias Fernando: sim, mas não existe isso.... Fernando: nós sabemos. Fernando: o custo para registrar um produto nos eua custa bem mais caro do que o template que eles vendem. Fernando: Não tem direitos de cópias. Pode usar sem problemas Fernando: Já consultamos o INPI. No Brasil não tem direitos registrados. Fernando: Alem disso... se eles registram direitos sobre um template o mesmo não ocorre com os demais. Fernando: E se registram não é internacional Tiago Borges: humm Fernando: A template monster não fabrica templates e todos aqueles templates disponíveis no site deles não tem registro Tiago Borges: Certo, vou fazer uma consulta sobre o assunto para me respaldar e dou retorno. Fernando: Inclusive já vimos em outros sites. Fernando: Certo, consulte o INPI.. veja que não há direitos autorais. Nem mesmo fora do Brasil Tiago
Tiago Borges
tiago.borges@includes.com.br
Carregando comentários...