thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Bom diaSem querer ser chato, mas como naum sou moderador nem nada naum jogo bosta no ventilador, mas poxa, 4 posts diretos com o mesmo assunto? cansa ficar respondendo as mesmas perguntas. Plz antes de postarem verificarem se já não teria algo a respeito disso fechado ou aberto. Caso já esteja fechado e precisem de ajuda mesmo aí sim postem um novo, que nós responderemos!Obrigado a todos e desculpe dizer issoToni Hsie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 1, 2005 Por favor, informe os posts para eu avaliar e deletar se necessário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2005 São essessoketes/placas mãe e processadores Diferença de desmpenho pesquisa 2 Pesquisa 1 processadores PESQUISA Processadores Tipos de processadores X Soket amd x intel que eu saiba só falam de processadores, socket e placa mãe, todas com quase as mesmas perguntas... se quiser eu faço um tutorial básico sobre esses assuntos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2005 Realmente, os tópicos eram muito parecidos, então deletei todos eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites