Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NoP

PC Reiniciando

Recommended Posts

Fala galera, tudo certo?Instalei o WinXP Professional SP2 em uma máquina AthlonXP 2.2 com 256ram. O problema é que, após ligá-la, ela fica algum tempo iniciada e reinicia automaticamente. Imaginei que pudesse ser problema de superaquecimento. Então arrumei um ventilador e coloquei do lado dela, usando-o como cooler. Mas o diaxo do problema continua. Alguém por favor poderia me ajudar? Obs: não aparece mensagem de erro alguma, somente reinicia a maquina. Vlw :-)****************Edit****************Achei.. o problema é vírus ¬¬Sacanagem, mas já estou dando um jeito de arrumar.Vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara derepente, você não tentou trocar a fonte de alimentação, ou seu na sua casa ou empresa, não está tendo oscilação na energia elétrica e as vezes pelo fato de ser um estabilizador, não segura mesmo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry, só vi isso hoje.Então Fabio, o problema é que com o Win2000 ou Linux (testei o Fedora 4) ou qq outro SO funciona normal. Somente com o WinXP (o que mais uso ¬¬) que está ocorrendo esse problema =/Passei o Norton, mas não funcionou também. Estou rodando só o Fedora mesmo por enquanto nela, já que não acho de jeito nenhum o problema (ateh parei de pesquisar já hahha)Vlw =)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.